Buscar
  • TXT BRAZIL

Weverse Magazine | Entrevista de Comeback do Taehyun.

TAEHYUN: “Estou perseguindo música sem preconceitos em mente”.

Quando questionado sobre a força motriz que o leva a superar tempos difíceis, Taehyun explicou: “Eu sou o fogo, com meus desejos e sonhos; os membros e o MOA são o gás.”




P: Você ainda não consegue ver seus fãs pessoalmente. TAEHYUN: Teria sido um grande problema para mim, não importa que tipo de vida eu vivi, mas para mim com este trabalho foi um desastre absoluto. Mas só faz sentido continuar trabalhando durante o desastre da melhor maneira que puder. Tento ser o mais positivo possível. P: O FANLIVE SHINE X TOGETHER trouxe algum conforto para você? TAEHYUN: Foi como, "Ah, finalmente". Se você está fazendo isso apenas na frente da câmera, passa um lembrete de que os fãs assistirão ao vídeo, é como uma motivação de segundo nível. Mas não foi isso - houve um sentimento imediato de primeira linha. Porque você diz a si mesmo: "Eu tenho que fazer isso, pelos fãs que estão bem na minha frente". P: Para essa performance e Comeback, você acabou se formando no programa de rádio da EBS, o Projeto de Comunicação Juvenil: <Listen>. Como foram esses cinco meses no Listen? TAEHYUN: Eu não sabia que usaria tanto minhas emoções. Não confiei muito no roteiro porque queria ser mais sincero. A equipe de produção cuidou de nós e nos fez sentir bem-vindos. Percebi que tínhamos boas pessoas trabalhando juntas em um bom projeto em uma boa série. Lamento à equipe e aos ouvintes por partirem tão repentinamente, mas espero que Listen ainda esteja bem. P: Embora você tenha terminado o <Listen>, você passou de DJ loiro a DJ prateado em preparação para o seu comeback. TAEHYUN: Eu gosto, acho que acabou ficando bom. Todo mundo estava curioso, mas agora que está resolvido, me sinto melhor (risos). Estou aliviado.




P: Como foi tirar os concept photos com sua nova cor de cabelo? TAEHYUN: Fizemos a versão WORLD primeiro. Tudo era novo - as roupas, maquiagem e cabelo. E é um álbum importante que estamos lançando em um momento importante, então eu estava nervoso quando fui tirar minhas fotos individuais. Mas quando os analisamos, eles me disseram que pareciam bons, então me senti mais confortável depois disso. Eu estava focado nas emoções para as versões YOU e BOY. Quando acaba trocando as roupas, maquiagem, cabelo e todo o esp