Buscar
  • TXT BRAZIL

"The Dream Chapter: ETERNITY" do TXT manda uma mensagem atemporal sobre crescimento - ENTREVISTA



Do momento em que o TXT estreou em março de 2019, os fãs tem acompanhado Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai passarem de adolescentes a jovens adultos e de rookies a músicos profissionais. Seus dois primeiros álbuns representaram diferentes estágios de sua jornada. "The Dream Chapter: Star" era sobre estar crescendo da infância para a adolescência e conhecendo alguém especial, e então o "The Dream Chapter: Magic" focou nas experiências mágicas com seus amigos. O último [álbum] do TXT é a gravação final da trilogia, mas os fãs não veem "The Dream Chapter: Eternity" como o final de uma era, porque os temas são atemporais.


 Usando metáforas como “coroa”, “ilha mágica” e “monstros”, TXT brilhantemente teceu temas relacionados como solidão, escapismo, e transformação em seus primeiros dois álbuns, e isso continua em Eternity, que foi lançado nesta segunda (18). Sua faixa título “Can’t You See Me?” continua a história abrangente do TXT sobre crescimento, mas se veem enfrentando seus maiores demônios sozinhos, como a letra diz: “Você não pode me ver? Como naquele dia mágico / Diga que acredita em mim / Você não pode me ver? / Meus amigos não me entendem mais.”


Os rapazes esperam que abordando temas difíceis da experiência juvenil trará conforto aos fãs. “Esse álbum é sobre adolescentes que topam com a realidade que os encara,” Hueningkai conta a Elite Day. “Todo mundo passa pela adolescência e todos possuem suas dores de crescimento. Mas uma vez que passamos por isso, estaremos com uma versão crescida e mais refinada de nós mesmos” Beomgyu completa.


Como a faixa título implica, as lições aprendidas durante os anos de adolescência do TXT são atemporais. “Nós podemos não chamar nosso próximo álbum de The Dream Chapter, mas é, num senso, uma história que será continuada,” Soobin diz. “Ao invés de pensar nisso como um fim, nós esperamos que nossos fãs possam se animar pelo que continua