Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Yeonjun para "Weverse Magazine" (nov/20)

Atualizado: 6 de Nov de 2020

"Minhas falhas fizeram de mim o que eu sou hoje." - Yeonjun

Para a pergunta "O que você considera ser um amor ideal?" o membro do TOMORROW X TOGETHER, Yeonjun, respondeu: "Nada espetacular. Pode ser seus pais, amigos ou alguém que você gosta, se você pensa neles como 'sua pessoa', então eu acho que isto é amor."



Você está impossibilidade de encontrar seus fãs devido a COVID-19.

YJ: Quando estamos nos apresentamos, ao menos o MOA pode nos ver online. É reconfortante pensar nisso, mas ainda não cobre o vazio completamente. Os inconvenientes da vida diária são suportáveis, mas não ser capaz de encontrar o MOA é um grande golpe.


"We Lost the Summer", do "minisode1: Blue Hour", também é sobre a COVID-19;

YJ: Eu posso dizer que aproveitei meus dias escolares. Não tínhamos a COVID-19 na época. Então quando eu leio a letra de "We Lost the Summer", me sinto triste em pensar o quão difícil deve ser para os estudantes agora. Mas alguns membros estavam felizes por não precisarem ir à escola (risos). Fiquei bastante aliviado. É, melhor se manter positivo. Assim (risos).


Seu teaser foi o último a ser lançado. A atmosfera geral era um pouco diferente dos outros.

YJ: Os teasers dos outros membros tinham uma atmosfera suave e brilhante. O teaser de Taehyun era especialmente muito fofo. Meu teaser era bastante "extravagante," este tipo de sensação (risos). Eu gostei desse jeito, então pensei que era algo diferente e legal.


Como foi a gravação/filmagem do vídeo?

YJ: A história é sobre brincar com os outros membros em uma roda gigante e então pular e cair em uma floresta do tipo "Alice no País das Maravilhas." Foi minha primeira vez pulando com fios amarrados, então foi memorável. Eu não estava realmente suspenso no ar, apenas atuei como se estivesse e foi editado depois.