Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: TXT para a revista "1st Look"!

Atualizado: 31 de ago. de 2021

TOMORROW X TOGETHER é capa da revista 1st Look. Os membros exibiram seu charme vestindo os trajes de Polo Ralph Lauren e, falam sobre seu álbum repackage e suas cores como artistas em uma entrevista exclusiva para a revista.



P: É um verão mais quente do que experimentamos, certo? Como você está passando este verão?

YEONJUN: Estaremos tendo nosso retorno em breve! Estamos treinando muito para nos mostrarmos na frente de vocês de uma forma legal. Não conseguimos experimentar totalmente o meio do verão porque estamos na sala de prática da nossa empresa o dia todo, mas podemos experimentar este dia de verão com a maior alegria através das filmagens ao ar livre de hoje.


P: Foi cansativo para você fazer essa filmagem neste calor, certo? Você está vestindo camisas de mangas compridas sob este sol quente.

BEOMGYU: Minha paixão é mais quente do que este calor. Tanto calor não é problema para mim haha. Para ser honesto, estava extremamente quente, mas eu acendi minha paixão por fotos legais.
TAEHYUN: Tudo bem porque temos cortes bonitos que compensam a quantidade de suor. Eu acho que especialmente hoje, você pode ver a beleza de nossos membros. Acho que combinamos bem com a vibração elegante de Polo Ralph Lauren.



P: Vocês terão um retorno com um álbum repackage em 17 de agosto.

YEONJUN: Sim, estaremos tendo um retorno com o álbum repackage de nosso segundo álbum completo chamado "The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE". Este é o álbum que encerra a série dos "Capítulos do Caos", após "The Chaos Chapter: FREEZE". Temos a música título "LO$ER=LOVER", junto com o Emocore Mix de nossa música título de nosso segundo álbum completo, "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori", assim como nossa música para os nossos fãs, "MOA Diary", no álbum.
HUENINGKAI: Este é um álbum que preparamos porque queríamos encontrar os fãs que estão torcendo por nós e esperando por nossas músicas o mais rápido possível. Também queríamos mostrar a eles mais profundamente as coisas que acabamos não mostrando totalmente durante nossa última promoção. Você poderá encontrar músicas mais novas e claras do TOMORROW X TOGETHER.

P: Vocês alcançaram o novo "The Chaos Chapter" sem um segundo para recuperar o fôlego. Qual é a maior característica desse álbum repackage?

TAEHYUN: É o fato de que contém a primeira canção de fã que lançamos desde nosso debut. É uma música que criamos com as emoções do primeiro encontro com nosso MOA até agora, assim como nossa esperança de estar com eles por muito tempo. Nossos membros escreveram as letras com sinceridade. Tínhamos uma quantidade infinita de coisas que queríamos dizer, então nos esforçamos para reduzi-las. Era uma pena que a música tivesse apenas 3 minutos. Nós escolhemos todas as nossas emoções em relação ao nosso MOA e empacotamos tudo nesta música.



P: Qual foi a maior preocupação ou dificuldade durante a preparação para este retorno?

BEOMGYU: Foi "Como podemos nos diferenciar?". Estamos tendo nosso retorno 3 meses após as promoções de nosso segundo álbum completo. Como também temos a música do remix, ficamos preocupados que as pessoas recebessem apenas uma vibração semelhante. Trabalhamos muito para expressar uma narrativa mais abundante e emoções concentradas.


P: Como você gostaria que seu álbum fosse avaliado?

SOOBIN: Eu gostaria que fosse considerado "é como o TOMORROW X TOGETHER". Gostaríamos de ser reconhecidos pelo fato de termos encontrado mais claramente nosso próprio estilo. Pessoalmente, tenho muito orgulho do fato de que há um estilo muito claro quando você pensa no TOMORROW X TOGETHER. Nós tentamos todos os tipos de estilos de música desde o debut até agora, ao invés de sermos restringidos por um gênero em particular, e embora haja gêneros infinitos, acho que temos um som muito claro e particular. Mesmo assim, ouvimos críticas de que somos obstinados. Embora não possamos explicar por meio de nenhum vocabulário padrão, gostaríamos de continuar fazendo música que todos dizem ser "É como o TOMORROW X TOGETHER" e tornar esse curso de ação mais claro através da promoção deste álbum.




P: A resposta é incrível não apenas nacionalmente, mas internacionalmente. Você quebrou o maior recorde nas principais paradas globais, como as paradas da Billboard e da Oricon, então como você se sente sobre isso?

YEONJUN: Estamos muito felizes e orgulhosos. Parece um sonho que tantas pessoas, tanto nacional quanto internacionalmente, estejam gostando do que estamos fazendo, e também é muito legal. É uma pena que não possamos conhecer essas pessoas pessoalmente. Para ser honesto, nossos membros não são do tipo que ficam presos com o número de registros, então muitas vezes passamos por isso sem saber, mas as pessoas ao nosso redor, como nossa família e amigos, nos contam as novidades primeiro. Naquela época, parecia que fomos aceitos tanto quanto trabalhamos duro, então me sinto muito feliz. Também estou muito grato por estarmos recebendo mais amor do que esperávamos.
HUENINGKAI: Atualmente, nos sentimos cada vez mais comovidos. Às vezes, ficamos preocupados se estamos indo bem porque não podemos nos comunicar diretamente com nossos fãs e temos menos oportunidades de realmente sentir a resposta às nossas atividades. Estamos tentando pensar nisso como uma forma de provar nosso trabalho árduo, em vez dos números da posição em que estamos nas paradas.


P: Qual você acha que é a razão pela qual você está recebendo tanto amor globalmente?

HUENINGKAI: Talvez seja relacionabilidade? Embora tenhamos diferentes idiomas, culturas e práticas, há uma mensagem e emoções que a música envia. Acho que é o fato de que muitas pessoas podem se identificar com as experiências e emoções sinceras que nossas músicas expressam. Eu acho que é também por isso que temos uma grande resposta dos fãs adolescentes. Venha para pensar sobre isso, eu acho que todos se conectam uns com os outros através da música no final. Você e eu, e nossa história. Eu gostaria de continuar a fazer músicas com as quais ainda mais pessoas possam se relacionar sinceramente e desfrutar juntas, assim como estamos fazendo agora.
TAEHYUN: Se me atrevo a afirmar, acho que, como TOMORROW X TOGETHER, nunca lançamos uma música "não boa". Embora possa diferir por ouvinte devido às preferências, nunca adicionamos uma música que não atenda aos padrões de conclusão em nosso álbum. É para isso que trabalhamos duro para torná-lo perfeito e estamos construindo furiosamente nossa habilidade. Acho que esse tipo de sinceridade somado à qualidade foi capaz de tocar o coração de muitas pessoas.



P: Agora é o seu terceiro ano desde seu debut como TOMORROW X TOGETHER. Qual você acha que é a maior diferença desde então?

SOOBIN: Eu acho que agora, posso finalmente mostrar meu verdadeiro eu com mais sinceridade. Durante nossos dias de debut, eu só pensei em querer fazer bem, então acho que na verdade, essas emoções realmente correram muito à frente. Também éramos inexperientes em muitos aspectos. Claro, ainda não estamos completos, mas agora estamos tentando fazer nossas atividades enquanto deixamos algum fardo e com uma mente mais livre.
YEONJUN: Pudemos levar mais em consideração as opiniões e pensamentos de nossos membros. Estamos nos concentrando em ponderar com mais independência sobre música e criar performances.
BEOMGYU: Talvez seja por isso que estejamos nos tornando mais ambiciosos à medida que continuamos. Experimentamos as coisas uma a uma e, à medida que subimos um degrau de cada vez, vemos mais coisas que precisamos preencher.

P: Sentimos especialmente a instabilidade e a dor da puberdade que os meninos sentem durante a 2ª fase do álbum, "The Chaos Chapter: FREEZE". Quando foi o momento de caos mais intenso que os membros vivenciaram?

HUENINGKAI: O momento em que nosso sonho de debut parecia um caminho infinitamente longo, foi bastante difícil. Foi difícil e complicado pensar se posso subir no palco ou se estou me preparando bem. Tive que controlar minhas emoções e me controlar enquanto fazia as avaliações dos trainees devido aos resultados que iam de um extremo a outro. Mas, tendo muitas conversas com meus membros e contando uns com os outros, aos poucos ganhei confiança e comecei a ter um desejo mais forte de continuar a trabalhar mais.
TAEHYUN: Quanto a mim, acho que o maior momento do caos é agora. É por causa dos meus pensamentos sobre como eu deveria encontrar minha própria cor como músico. Até agora, acabei de chegar até aqui com a ideia de gostar de música e querer me dar bem. Mas agora, sinto que devo trabalhar duro para me tornar um artista com uma cor única, em vez de simplesmente me sair bem funcionalmente. Eu também gostaria de encontrar minha cor límpida como vocalista.
BEOMGYU: Acho que estou experimentando um "capítulo do caos" todas as vezes. À medida que supero uma dificuldade, outro novo mundo se expande diante de mim e encontro outra parede. Ainda assim, sinto que estou começando a me compreender e ao fato de que estou ficando mais forte com o processo de avançar. Devo seguir em frente passo a passo e continuar a acreditar em mim mesmo


P: Qual é a singularidade do TOMORROW X TOGETHER que ninguém pode copiar?

SOOBIN: Não é minha própria expressão, e é algo que peguei emprestado de nossas letras, mas gostaria de repetir porque acho que realmente identificou nossa identidade. "Existem crianças que obstinadamente colecionam estrelas, mesmo quando as pessoas apontam para eles que é um trabalho inútil. Isso é a juventude". Mesmo entre nossas canções com melodias alegres e brilhante, se você olhar embaixo, elas contêm a escuridão da realidade, assim como as preocupações e esperanças dos jovens que vivem nesta época. Acho que o charme único do TOMORROW X TOGETHER vem desses lugares.




P: Vocês ganharam o título de "it-boy de 4ª geração" e "Representantes da Geração Z", então o que vocês acham disso?

TAEHYUN: Primeiro, nós nos sentimos muito bem com isso. Também agradecemos que eles nos olhem como um ícone que representa uma geração inteira. Isso nos torna decididos a continuar a trabalhar arduamente para proteger esses títulos para nós mesmos, bem como para ganhar outros bons títulos.


P: Quais são alguns encantos dos membros que ainda não conhecemos?

YEONJUN: Na frente dos fãs, nossos membros geralmente mostram seus lados brilhantes e travessos, mas muitas vezes eu sinto que se você olhar de perto para cada um de nossos membros, eles são muito maduros e tem um coração profundo. Mesmo sendo mais jovens do que eu, eles são confiáveis ​​e maduros. Acho que é por isso que podemos ficar lado a lado e caminhar juntos.


P: Qual é a sua força que você mais gosta?

TAEHYUN: Algo que sempre reflito e prometo ser é "ser uma pessoa que age com sinceridade". Eu gosto de como sou consistente. Nunca digo algo que não seja verdadeiro em meu coração ou ajo de maneira inconsistente. Acho que todos os membros são assim, não apenas eu. Nunca houve um único momento em que não fomos sinceros ao subir no palco, ficar na frente da câmera ou em termos de música em geral. Daqui para frente, certificarei-me de seguir isso também no futuro.
SOOBIN: Embora ainda não esteja completo, quero me elogiar por cuidar de mim mesmo. Para ser honesto, no início da nossa estreia, eu tinha uma personalidade muito afetuosa, então muitas vezes fui influenciado pelos altos e baixos. Através de várias experiências e passando por muitas emoções, acho que meu coração se tornou muito forte agora. Eu acho que você tem que se tornar cada vez mais forte e saudável para amadurecer como uma fruta bem madura.
BEOMGYU: Para dizer "forças", ainda tem muita coisa que me falta, mas procuro estar aberto a tudo. Quero ser uma pessoa flexível que não está presa a uma moldura.
YEONJUN: Atualmente, estou tentando o meu melhor para me tornar alguém que sabe como se amar. Para ser honesto, eu não me amava muito quando era mais jovem. Eu só me concentraria no que me faltava e também não tinha nenhuma autoconfiança. Mas, lenta e continuamente, à medida que comecei a receber o amor de muitas pessoas enquanto praticava e fazia promoções, ganhei confiança em mim também. É por isso que quero descobrir coisas melhores sobre mim e me elogiar, mesmo que seja deliberadamente.
HUENINGKAI: Sou alguém que gosta e ama o presente ao máximo, mais do que qualquer outra pessoa. É porque os dias comuns se acumulam e criam um significado especial. Eu não fico abalado mesmo quando coisas difíceis ou complicadas aparecem no meu caminho e tento o meu melhor para preencher cada dia, fielmente. Contanto que eu esteja aproveitando o desempenho do dia com o melhor de minhas habilidades!




P: Que tipo de imagem o TOMORROW X TOGETHER pode ter no futuro?

SOOBIN: Ainda há muitas coisas que queremos e temos que fazer. Quero que façamos nossa música com nossa própria cor, assim como temos feito até agora. Com os nossos membros e com o nosso MOA enquanto nos divertimos e nos entusiasmamos.

 







Imagens: 1st Look, TXT VOYEZ

Fonte: toobamtoo, translatingTXT

TRAD ENG/KOR-PTBR: TXT BRAZIL

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo