Buscar
  • TXT BRAZIL

Entrevista: TXT para a "Elite Daily"

Atualizado: Mar 12

O Imparável TXT!

Em outro mundo, a agenda do TOMORROW X TOGETHER (TXT) para março de 2021 estaria repleta de atividades presenciais. 4 de março foi o aniversário de dois anos da estratosférica debut do boygroup coreano, o mini-álbum "The Dream Chapter: STAR", e no mundo do K-pop, aniversários são uma grande coisa. Haveriam fanmeetings e talvez até uma apresentação comemorativa ao vivo. Em vez disso, com a pandemia do COVID-19 limitando severamente o escopo da vida pública, os cinco membros do boygroup se concentraram em suas bem-afiadas atividades com os fãs, atualizando a sua semana merecedora de conteúdo ininterrupto (apelidado de "DREAM WEEK" este ano), em suas mídias sociais. Fora isso, eles provavelmente ultrapassaram o marco da maneira que dizem ter passado a maior parte dos dias no ano anterior: escrevendo músicas, malhando e assistindo muita televisão. “Eu também como sorvete com várias coberturas”, diz Hueningkai, o membro mais novo do grupo. Yeonjun, o mais velho, conta piadas cafonas de tiozão. Isso não quer dizer que o TXT tenha perdido o fôlego devido à pandemia; eles a usaram como inspiração. Considere o sucesso com o tema COVID, “We Lost the Summer”, do seu EP de outubro de 2020, Minisode1: Blue Hour, um hino para cada jovem adulto cuja a vida foi suspensa pela pandemia. “Nosso café favorito agora está trancado/fechado”, cantam os meninos.


“Escondendo meu suspiro atrás de uma máscara sufocante... Uma semana de pesadelo, outro mês, um ano... Perdemos o verão, quando perdemos um ao outro. Devolva nossa estação.”


(FOTO: Da esquerda para a direita: Soobin usa jaqueta Celine by Hedi Slimane, jeans, cinto e sapatos, camiseta, brincos e colar e do estilista; Hueningkai usa jaqueta, camisa, meias e sapatos Celine by Hedi Slimane, shorts e brinco do estilista; Yeonjun Celine by Hedi Slimane, cardigã, camisa, jeans e colar, camiseta e brincos do próprio estilista, sapatos Vans; Taehyun usa jaqueta, colar e sapatos Celine by Hedi Slimane, camiseta do estilista, shorts, chapéu e brincos, meias Nike; Beomgyu usa roupas da Celine by Hedi Slimane, brinco do próprio estilista, sapatos Vans.)


“Não consigo ouvir essa música sem chorar, embora pareça tão otimista”, comentou um dos 17 milhões de espectadores do MV no YouTube. Essa conexão emocional não foi por acaso; parte do apelo do TXT é a vontade do grupo de explorar os cantos mais sombrios da juventude e da vida moderna. Quando TXT, composto por Soobin, 20 anos; Yeo