Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Soobin para "S Cawaii Magazine" (fev/21)


"É o meu primeiro álbum completo japonês, mas estou triste que eu não possa me apresentar no Japão."


"Eu fui capaz de amar partes do meu rosto, que eram meus complexos, por causa do MOA!"

"Eu nunca pensei realmente em mim mesmo como alguém bonito, mas o MOA sempre me diz que eu tenho um rosto carismático, então recentemente eu tenho começado a pensar que talvez tudo bem para mim pensar dessa forma também. Embora eu não sei se posso dizer que tenho confiança... (risos) Falando honestamente, eu não sei se falo que meu rosto é bonito agora. É, eu pareço bonito? Uau... muito obrigado (risada envergonhada)."


"A parte favorita do meu rosto é o meu nariz. Meu nariz é redondo, então eu tinha um complexo sobre isso. Mas, o MOA diz "na verdade, ter um nariz assim é encantador," o que me fez gostar também. Minha parte favorita do meu corpo é meu estômago/barriga. É porque, eu ganho tanquinho facilmente quando me exercito mesmo que só um pouco (risos). Complexo seriam minhas orelhas. Você não acha que minhas orelhas são grandes?"


"Alguém que eu acho que eu acho que pode ser chamada de bonita é uma 'pessoa gentil.' Desde a estreia, eu fui capaz de conhecer um grande número de pessoas, mas pessoas que são gentis com todos ao seu redor são legais e as melhores aos meus olhos. Não importa o quão bonita e com rosto atraente a pessoa seja, alguém que é gentil é uma pessoa que deixa uma impressão no coração, certo? Para mim, uma pessoa gentil é alguém que não é egoísta e cuida das pessoas ao seu redor."


"Meus esforços para fazer minha aparência exterior 'bonita', já que eu tenho uma pele sensível que incha com facilidade, então nas manhãs, eu aplico algo que é refrescante até terminar a minha maquiagem. Eu preciso diminuir meu inchaço primeiro! (risos) Para ter uma boa aparência externa...., essa é uma pergunta muito difícil. Atualmente, eu estou procurando pela resposta disso, mas ao invés de apenas dar ouvidos à outra pessoa, também é importante transmitir corretamente o que você tem a dizer."



P: Nos diga um momento sobre os membros em que você pensou "Ele é bonito..."