Buscar
  • TXT BRAZIL

ENTREVISTA: Os sonhos ilimitados de TOMORROW X TOGETHER (Rolling Stone India - jun/21)

Com uma arte que serve como um bálsamo para as dores do coração da juventude, veja por que este quinteto sul-coreano em ascensão é a voz de uma nova geração.


Em 2020 vi o meu pai, um indiano atualmente no final dos seus 50 anos, encontrar o Tomorrow X Together, um grupo de garotos sul-coreanos que mal haviam saído da sua adolescência. Ele os ouviu através da minha lista de reprodução do Spotify um dia e ficou instantaneamente intrigado, me pedindo recomendações de músicas e links de videoclipes. Foi, sem dúvida, um dos anos mais difíceis de sua vida, então havia magia na maneira como ele encontrou alegria em seu som edificante e conforto em sua mensagem, mesmo que ele não entendesse muito bem todas as letras. É uma história que compartilho com os cinco membros do TXT quando nos conectamos para nossa conversa em 2021, e eles estão entusiasmados em ouvi-la.


“Os assuntos que abordamos são relevantes para muitas pessoas que vivem conosco na geração atual, independentemente da idade”, diz o líder e vocalista do quinteto, Soobin. “Especialmente muitos adolescentes e jovens nos disseram que eram capazes de ouvir nossa música e se ver em nossas canções, então, para nós, é uma declaração muito tocante de ouvir. Estamos extremamente felizes e gratos que pessoas em todo o mundo puderam se identificar com nossas músicas. Queremos continuar a fazer música que pode mover as pessoas e refletir seus pensamentos e emoções. ”


Tomorrow X Together na capa digital de junho de 2021 da Rolling Stone Índia. Fotografia de Ahn Yeonhoo.