Buscar
  • TXT BRAZIL

Yeonjun revela seus sentimentos sobre a performance de Hug (TVXQ) e a reação de Yunho



Como muitos fãs do TXT e do TVXQ sabem, o TXT fez uma apresentação performando um cover de "Hug" do TVXQ no "KBS 2020 Song Festival."


Essa performance foi particularmente especial e estressante para o TXT já que Yunho (TVXQ) era um dos MCs naquela noite. Após sua apresentação, o outro colega MC, Yeeun Shin, entrevistou Yunho e perguntou sua opinião sobre a performance do grupo.


"Primeiramente, foi muito refrescante. Quando eles cantaram a última parte, eu estava me lembrando dos velhos tempos. Eu queria subir ao palco e cantar com eles." - Yunho


Yeonjun compartilhou seus pensamentos sobre sua performance e sua gratidão pelos fãs em seu episódio no VLIVE, "Coma junto com Yeonjun."



"Primeiro, o TVXQ fez sua estreia quando eu estava no jardim de infância ou na escola primária, eu acho. Eu fiquei tão honrado de fazer um cover da música deles, "Hug", ontem. Nós fizemos um cover de uma música de nossos artistas seniores e nossos fãs gostaram. Eu ouvi (que) nossos fãs gostaram e eu queria muito agradecer aos nossos fãs."


Yeonjun até revelou que tem sido um grande fã do TVXQ e do Yunho for um bom tempo.



"Honestamente, eu era um grande fã do TVXQ desde quando eu estava na escola primária. Eu conheço bem suas músicas. 'Rising Sun,' 'Purple Line.' Eu realmente gostava deles. Eu era um grande fã do sunbaenim U-Know Yunho. Porque ele é tão bom dançando. Eu o achava tão legal."


Claramente, com Yunho presente no festival, Yeonjun prestou atenção em sua reação e compartilhou seus sentimentos em seus espectadores em sua live.



"Ele reagiu a nossa apresentação ontem. Eu fiquei muito honrado. Muito grato... U-Know Yunho gostou da apresentação. Ele é muito bom na dança e eu fiz o cover de sua parte da dança no dance break. Eu fiz a parte da dança de U-Know Yunho. Não tenho certeza se fiz bem, já que ele é tão bom. Estou tão feliz que ele gostou."


Ficou claro que pela reação de Yunho no festival que ele ficou impressionado pelo TXT e os fãs ficaram impressionados também. Talvez, após a confissão de Yeonjun sobre sua admiração, será que virá uma colaboração entre o TXT e o TVXQ? Os fãs apenas podem esperar!


Confira a performance do TXT de "Hug" (TVXQ) no vídeo abaixo:




Artigo original: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

49 visualizações0 comentário