Buscar
  • TXT BRAZIL

Yeonjun elogia a ética de trabalho de Suga (BTS) na discussão de uma possível mixtape



Como uma surpresa especial para os fãs, Yeonjun foi entrevistado pela Weverse Magazine por Kim Ri Eun. Além de responder perguntas divertidas como quem ele daria uma repaginada no look, ele compartilhou sua posição sobre lançar uma mixtape. No processo, Yeonjun mostrou o quanto respeita Suga (BTS) por sua música solo como Agust D.



Quando Kim Ri Eun introduziu o tópico de lançamento de uma mixtape ou um single solo, Yeonjun admitiu que havia pensado nisso, "Com certeza eu farei." A primeira coisa que veio a sua mente foi seu sunbae do grupo BTS, "Suga recentemente lançou uma mixtape."


Sabendo o quão cheias são as agendas do BTS, Yeonjun elogiou a forma como Suga era capaz de reservar um tempo para trabalhar em uma mixtape inteira tão bem: "Eu fiquei muito impressionado que ele continua fazendo sua música mesmo enquanto está super ocupado." Yeonjun gostaria de fazer o mesmo, "Eu gostaria muito de lançar pelo menos uma música ou mixtape."



Já que os membros são parte de um grupo e se reúnem para compartilhar uma mensagem específica, Yeonjun observou que isso não deixa espaço para cada membro compartilhar suas histórias individuais.


"Creio que a música do TOMORROW X TOGETHER explora experiências adolescentes universais que muitas pessoas podem se identificar. Mas visto que são músicas que todos possam se identificar, é um pouco complicado de incluir detalhes das minhas histórias pessoais." - Yeonjun

Yeonjun poderia compartilhar um novo lado de si mesmo através da mixtape, "Se eu fosse lançar uma mixtape, eu gostaria de incluir essas histórias. Acho que o MOA iria gostar que eu compartilhasse essas histórias, também."


Da mesma forma que Suga foi capaz de mostrar um lado cru de si mesmo como Agust D em sua mixtape "D-2," Yeonjun pode fazer o mesmo com suas próprias faixas numa mixtape no futuro. A ética de trabalho surreal de Suga que ele pontuou pode ser a inspiração que ele precisava.


De fato, Suga pode até ser capaz de ajudá-lo com isso — especialmente desde que RM já mencionou que esperava estar em uma sub-unit com Yeonjun, Suga e J-Hope.


Para ler a tradução completa da entrevista onde Yeonjun comenta sobre sua mixtape, clique aqui.



Artigo original: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

48 visualizações0 comentário