Buscar
  • TXT BRAZIL

Você tem que assistir o cover arrepiante do Taehyun (Tomorrow X Together) da música 'Let Me' do Zayn



De uma boy band para outra, Taehyun do Tomorrow x Together fez um cover do single "Let Me" de 2018 do ex-membro do One Direction, Zayn, na quinta-feira (8 de julho).


O cantor sul-coreano gravou sua versão da música pop/R&B da estrela pop inglesa em um pequeno estúdio de gravação, mostrando suas notas altas arrepiantes para a interpretação comovente. De acordo com a descrição do vídeo no YouTube, Taehyun também pré-gravou os vocais de fundo para a capa e foi o engenheiro de gravação.


"Baby, deixe-me ser seu homem/ Para que eu possa te amar (eu posso te amar) / E se você me deixar ser seu homem / Então eu vou cuidar de você, você / Pelo resto da minha vida, pelo resto da sua / Pelo resto da minha vida, pelo resto da sua / Pelo resto da nossa" , o artista de 19 anos sussurrou com sua voz ofegante que com certeza vai tirar o fôlego do MOA.


"Let Me" foi lançada como o primeiro single do segundo álbum de Zayn, Icarus Falls, em 2018. A canção atingiu o top 40 das paradas Adult Top 40 Airplay e Adult Contemporary da Billboard.


Um fã do TXT apontou no Twitter como Taehyun "costumava praticar com as canções do Zayn quando era trainee" e o quanto significava para ele fazer cover de uma das canções de seu artista favorito.



Taehyun fez um cover de outro cantor inglês, Nathan Sykes, e sua música de 2016 "Over and Over Again", que chamou a atenção de Sykes e deu a Taehyun um convite para cantar a música ao vivo juntos. O cantor e compositor Gallant também ficou impressionado com o cover do membro do TXT de sua canção de 2016, "Episode".


Assista ao vídeo cover abaixo:





Artigo original: Heran Mamo (Billboard)

TRAD ENG-PT/BR: Bruninha (TXT Brazil)

13 visualizações0 comentário