Buscar
  • TXT BRAZIL

"Vamos tomar a HYBE!", o TOMORROW X TOGETHER lança a versão Office Attack de 'LO$ER=LO♡ER'



O grupo TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, e Hueningkai) invadiu o prédio da HYBE e apresentou a performance de 'LO$ER=LO♡ER'.


O TOMORROW X TOGETHER conduziu uma transmissão ao vivo surpresa em seu canal oficial do YouTube às 8h17 da manhã (horário de Brasília) no dia 2 sob o título "Nós tomamos a HYBE agora."



Antes disso, o TOMORROW X TOGETHER postou uma prévia com as legendas "Somos Foras da Lei" e "HYBE, aguarde" em suas redes sociais oficiais no dia 29 do último mês, e postaram um vídeo deixando mensagens de "HYBE ATTACK" na janela no dia 31, aumentando a curiosidade dos fãs.



Como o grupo representante da Geração Z, o TOMORROW X TOGETHER mostrou uma apresentação única e exótica através de diversos canais assim como vários stages. Os cinco membros se transformaram em homens sem regras e completaram outra "grande performance" acompanhada de um charme livre. Em particular, o TOMORROW X TOGETHER participou ativamente desde o estágio do planejamento, para acrescentar um significado.


Enquanto isso, o TOMORROW X TOGETHER fez um comeback no dia 17 do último mês com o álbum repackage 'The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE' de seu segundo álbum de estúdio. A melodia moderna e as emoções sentidas na realidade foram expressas em seu próprio estilo, e receberam o apoio dos fãs da Geração Z de todo o mundo e promovida em diversos charts. Esse álbum se classificou no topo do gráfico Daily Album da Oricon do Japão por dois dias consecutivos, e com o lançamento do novo álbum, o 2º álbum de estúdio 'The Chaos Chapter: FREEZE' re-entrou no top do gráfico principal de álbuns dos EUA, 'Billboard 200', dando continuidade a sensação global.




 



Artigo original: Moon Wan-sik (Star News - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

9 visualizações0 comentário