Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT, um sinal de 'longo prazo'... No topo do chart diário japonês Line Music pelo 3º dia



O grupo TOMORROW X TOGETHER entrou na posição "popular a longo prazo" alcançando o topo do gráfico diário da Line Music, o maior site de música do Japão, por 3 dias consecutivos.


No dia 31 do mês passado (horário coreano), a faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" (Zero by One Love Song) do segundo álbum de estúdio do TOMORROW X TOGETHER, "The Chaos Chapter: FREEZE," ficou no topo no gráfico diário da Line Music no dia 3 de junho. A música, que entrou em 6º lugar no gráfico no primeiro dia de seu lançamento, ficou no topo por 3 dias consecutivos após garantir a primeira posição no dia seguinte.


A nova música do TOMORROW X TOGETHER, "Zero by One Love Song (feat. Seori)" é uma música do gênero híbrido moderno de pop e rock que canta o amor "auto-confiante" de um garoto que acredita que seu amor por você é certo, quando ele te conhece no caos.


O número de visualizações no novo videoclipe também ultrapassou 10 milhões em dois dias graças ao apoio dos jovens com histórias que apenas os jovens vivendo na presente era podem se relacionar, melodias modernas, e vocais e performances que dão um vislumbre do crescimento musical dos membros.


Enquanto isso, o TOMORROW X TOGETHER esteve popular em todo o momento desde o lançamento do seu segundo álbum de estúdio. "The Chaos Chapter: FREEZE" alcançou o topo do gráfico "Top Albums" do iTunes em 45 países/regiões incluindo a Grã-Bretanha, Japão, Canadá, Holanda e Brasil no dia 1º (às 8h da manhã - horário local), e a faixa título está apresentando um rápido crescimento sem pausa, chegando ao topo do gráfico "Top Songs" do iTunes em 31 países/regiões em todo o mundo.







Artigo original: Woobin (TENASIA - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

1 visualização0 comentário