Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT ultrapassa 1 MILHÃO de pré-vendas e divulga a tracklist do seu 4° mini-álbum!

Atualizado: há 6 dias

O grupo "Líder da 4° geração" TOMORROW X TOGETHER fará seu comeback com a música-título "Good Boy Gone Bad".

TOMORROW X TOGETHER (SOOBIN, YEONJUN, BEOMGYU, TAEHYUN e HUENINGKAI) lançaram a tracklist do seu 4° mini-álbum "minisode 2: Thursday's Child" em seu site oficial e redes sociais à meia-noite de 1º de maio (meio-dia do dia 30 de abril do Brasil).


Além da música-título "Good Boy Gone Bad", um total de cinco faixas serão incluídas, incluindo "Opening Sequence", "Trust Fund Baby", "Lonely Boy" e "Thursday's Child Has Far To Go".




O TOMORROW X TOGETHER lançou anteriormente um total de quatro versões de fotos conceituais, incluindo "MESS", "END", "HATE" e "TEAR", expressando várias emoções do primeiro rompimento, enquanto a música-título "Good Boy Gone Bad" atrai atenção. Isso estimula a curiosidade sobre qual história estará escondida na música-título, o que significa que os cinco garotos puros se ficaram “sombrios”. Alguns membros do TOMORROW X TOGETHER participaram da composição e letras de todas as músicas do mini-álbum "minisode 2: Thursday's Child" e interpretou "o primeiro rompimento" como um gênero musical colorido, não apenas melhorando a completude do álbum, mas também provando seu crescimento musical como artista.


Após a música-título "LO$ER=LO♡ER" do segundo álbum repackage regular "The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE" lançado no ano passado, Yeonjun mais uma vez o rap da música-título 'Good Boy Gone Bad'. Além disso, 'Opening Sequence' em que Taehyun e Hueningkai escreveram as letras, 'Trust Fund Baby' em que Yeonjun e Taehyun participaram das letras, e 'Lonely Boy' em que Yeonjun fez o rap e Hueningkai participou das letras. E 'Thursday's Child Has Far To Go' em que Taehyun participou da composição e escrita das letras, e Beomgyu a produziu, após cerca de 2 anos desde 'Maze in the Mirror'.

"minisode 2: Thursday's Child" é um álbum lançado antes de passar para a próxima série após "The Dream Chapter" e "The Chaos Chapter", retratando os sentimentos complexos de um menino depois de experimentar seu primeiro rompimento, e um menino que aprende mais sobre o mundo ao seu redor.


TOMORROW X TOGETHER, que quebrou seu próprio recorde de mais de 1,44 milhão na pré-venda em 15 dias, lançará sua prévia do álbum no dia 2 e continuará sua febre de retorno.



 

Fonte: Naver

Tradução KOR-PTBR:

26 visualizações0 comentário