Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT sobre o significado por trás de ‘LO$ER=LO♡ER’:

“Esta música captura a paixão de lutar por aquele que amam”

O grupo também falou sobre a faixa 'MOA Diary (Dubaddu Wari Wari)' dedicada aos fãs.


A boyband sul-coreana TXT (Tomorrow X Together) fala sobre o significado de seu último single.


Em uma entrevista recente para a Teen Vogue, o ato de cinco membros discutiu "LO$ER=LO♡ER", o single principal de seu álbum repackaged recém-lançado 'The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE', que foi lançado ontem (17 de agosto) .


“[A música] expressa o desejo de querer ser seu amante - meu curador e salvação - e ser o salvador um do outro, mesmo que você tenha que parecer um perdedor aos olhos do mundo”, disse o rapper Yeonjun.

Ele comparou ‘LO$ER=LO♡ER’ com o último single do grupo, ‘1X0=LOVESONG (I Know I Love You)’, lançado em maio. Yeonjun explicou que enquanto '1X0 = LOVESONG' contava a história de alguém que congelou no rosto do amor, a nova faixa é aquela que “captura a paixão de lutar por aquele que amam, ou de fugir com eles."


“Eu acho que a diferença entre as duas músicas é, alguém que estava congelado e alguém que agora está ativamente perseguindo e lutando por seu amor”, acrescentou ele.

Em outra parte da entrevista, TXT também discutiu ‘MOA Diary (Dubaddu Wari Wari)’, um corte do novo álbum. “Na verdade, enviamos nossa mensagem e coração para MOA (o nome dos fãs oficial do grupo) em nossa música”, o vocalista Taehyun compartilhou com a Teen Vogue. “Queríamos expressar nosso apreço pelo MOA, bem como nossa conexão e amor.”


The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE é um relançamento de seu segundo álbum de estúdio, The Chaos Chapter: Freeze. Em uma avaliação cinco estrelas deste último, Rhian Daly, da NME, chamou-o de "o melhor lançamento até agora" do TXT.



 

Fonte: Gladys Yeo (NME)

TRAD ENG-PTBR: TXT BR

9 visualizações0 comentário