Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT revela Tracklist e Prévia do “The Chaos Chapter: FREEZE”

Incluindo alguns nomes familiares.



Nós estamos oficialmente a uma semana de distância do lançamento de The Chaos Chapter: FREEZE e TXT (Tomorrow X Together) acaba de revelar a tracklist completa do álbum - seguindo o concept trailer do álbum, assim como as concept photos de WORLD, BOY e YOU.


Lançado em 31 de Maio, o seguimento do Minisode1: Blue Hour de 2020 e o que será o segundo álbum de estúdio do TXT traz oito faixas. Espera-se que a faixa-título do projeto seja “0X1= LOVESONG (I Know I Love You),” com a participação da cantora Seori de “Lovers in the night”. Isso marcará a primeira colaboração oficial do TXT até agora e também inclui o crédito ao líder do BTS, RM, que contribuiu com as letras.


Outras faixas do álbum – como “Magic”, “What if I had been that PUMA” e “No Rules” – parecem incluir chamadas para lançamentos anteriores do quinteto como “New Rules” de The Dream Chapter: MAGIC e “PUMA” de The Dream Chapter: ETERNITY. Todos os próprios membros do TXT também têm créditos de composição nesse projeto, com Hueningkai também recebendo seu primeiro crédito de produção pela sétima faixa do álbum.



TOMORROW X TOGETHER sempre contou nossa própria história através da música, e a ‘próxima jornada’ será a mesma,” Yeonjun contou a Teen Vogue quando eles lançaram Minisode 1: Blue Hour. “Essa será a continuação da nossa história a ser contada à medida que crescemos e a situação evolui.”


A tracklist inteira de The Chaos Chapter: FREEZE do TXT será a seguinte:


  1. Anti-Romantic

  2. 0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori

  3. Magic

  4. 소악행 (Título em inglês: Ice Cream)

  5. 밸런스 게임 (Tíulo em inglês: What if I had been that PUMA)

  6. No Rules

  7. 디어 스푸트니크 (Dear Sputnik)

  8. Frost

Apenas 24 horas após a divulgação da tracklist, o grupo também lançou um primeiro look exclusivo para as músicas com a prévia do álbum. Dando inicio ao álbum, encontramos “Anti-Romantic,” uma balada com uma base infundida de R&B. Com letras em inglês, “Magic”, que conta com Olly Murs como um de seus letristas, apresenta um som pop clássico e alegre que amamos desde o primeiro dia do TXT – assim como “No Rules” mais tarde. Também na veia pop, “Ice Cream” parece ser, bem, um tributo ao sorvete; enquanto “What if I had been that PUMA” está no reino do R&B com uma forte dose de autotune, uma nova rota para o quinteto.


Produzida por Hueningkai, “Dear Sputnik” parece ser um dos lançamentos mais interessantes do grupo, com uma mudança palpável para guitarras e bateria de rock, embora ainda com um revestimento pop. O final da programação é “Frost”, que mais uma vez nos leva ao território do hiper pop, com uma batida animada de relembrança. O teaser da faixa-título. “0X1-LOVESONG (I Know I Love You)” com participação de Seori, é talvez o menos revelador, mas o mais intrigante – com percussão e vocais com hinos como nunca antes vimos do grupo.


Confira a prévia do álbum (não está em ordem) abaixo:



Como parte do lançamento oficial de The Chaos Chapter: FREEZE, TXT também lançará um destaque da faixa que será lançado via TikTok em 26 de Maio. Esses serão seguidos por dois teasers de videoclipe antes do lançamento global do álbum em 31 de Maio. Para coincidir com o dia do lançamento, o quinteto também deve ter um comeback show pelo YouTube, e outro via VLIVE no dia seguinte.








Artigo original: Sara Delgado (Teen Vogue)

TRAD ENG-PT/BR: Julia (TXT Brazil)

23 visualizações0 comentário