Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT revela sua primeira impressão do BTS e como foram escalados pela Big Hit durante entrevista



Como o TXT continuou com as promoções de seu novo álbum, eles foram convidados a participar do programa de rádio Cultwoshow, da SBS Power FM.


No mês passado, o TXT lançou seu terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour."


Em relação ao significado por trás do nome do grupo, eles afirmaram, "Significa que você e eu, que somos diferentes um do outro, nos encontramos e criamos um amanhã juntos." Eles adicionaram, "O nome foi dado a nós pelo Bang PD."


Bang Si-Hyuk também participou da criação da letra para sua nova música. "O sol se põe às 5:53 num dia em outubro em Seoul. Era o mais bonito."


O TXT, que se tornou bastante conhecido por seus títulos únicos nas músicas, revelou que agora [isto] se tornou parte de sua identidade. "Nós ouvimos que estávamos tentando inventar um título que expressasse bem o conteúdo de nossas músicas e acabou que se tornou a nossa identidade."


Em termos de como eles foram escalados para a Big Hit, Hueningkai revelou que ele foi escalado enquanto voltava após ser eliminado da primeira rodada do K-pop Star. Taehyun revelou que a companhia havia escutado rumores sobre ele e o contatou primeiro. Beomgyu afirmou que a companhia foi até Daegu para escalá-lo também.


O apresentador da rádio não pode deixar de citar o BTS, que também fazem parte da Big Hit. Quando foi perguntado ao TXT qual tinha sido sua primeira impressão do BTS, eles comentaram que ficaram surpresos em ver uma verdadeira celebridade pessoalmente. "Nós os vimos quando éramos trainees e quando fomos cumprimentá-los após nossa estreia, eles nos compraram pizza. Estava deliciosa." Você pode assistir a entrevista completa através deste link.


Assista ao MV de "Blue Hour" abaixo:




Artigo por: Koreaboo

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

123 visualizações0 comentário