Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT revela a tracklist do álbum "TCC: FREEZE", com RM do BTS na composição e feat. com Seori!

O grupo pop sul-coreano da 4° geração, TOMORROW X TOGETHER, também conhecido como TXT, está com data marcada para o próximo lançamento de seu segundo álbum de estúdio "The Chaos Chapter: FREEZE". Depois do lançamento do Concept Trailer e da série de Concept Photos, a Tracklist está aqui e traz nomes bem conhecidos.


Seguindo o sucesso do grupo para "Minisode1: Blue Hour", o próximo álbum apresenta oito faixas. A faixa-título é "0X1 = LOVESONG (I Know I Love You)", com participação da cantora da música "Lovers In The Night", Seori. Ela é uma cantora sul-coreana da agência ATISPAUS. Ela começou sua carreira como artista cover no YouTube e a oficializou em 13 de maio de 2020, com o mini-álbum "?Depacse ohw". A nova faixa-título do grupo "0X1 = LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori", é a declaração inequívoca do primeiro amor de um menino. A música expressa a certeza de um menino no amor que sente por "você", que veio a ele em um mundo de caos. O título usa números para representar visualmente que, neste mundo de zero (0), "você" é meu primeiro (1) e único. Também digno de nota é "Magic", a primeira música em inglês do TOMORROW X TOGETHER. A faixa é dedicada a "você" cuja magia derrete o gelo que me segurava. "The Chaos Chapter: FREEZE" mostra uma lista impressionante de produtores globais de uma ampla variedade de estilos musicais. "0X1 = LOVESONG (I know I Love You) feat. Seori" é o esforço colaborativo da gravadora entre os produtores Slow Rabbit e Hitman Bang da HYBE, cantor e compositor americano e artista de rock hip hop "Mod Sun" e "No Love For The Middle Child" como compositores, e RM do BTS que ajudou a escrever as letras. O cantor inglês Olly Murs participou da faixa "Magic". Outras faixas incluem "What if I had been that PUMA" e "No Rules" - parecem ser chamadas de faixas anteriores - "PUMA" do "The Dream Chapter: ETERNITY" e "New Rules" do "The Dream Chapter: MAGIC". Além disso, "Anti-Romantic" conta com o envolvimento do produtor e compositor Alex Hope, bem como do artista Salem Ilese, enquanto "Frost" envolve o artista londrino Ashnikko. Os cinco membros do TXT também estiveram ativamente envolvidos no processo criativo do álbum, marcando mais uma etapa do crescimento musical do grupo. As contribuições dos membros incluem Soobin em "Ice Cream", Yeonjun, Taehyun e Beomgyu em "What if I had been that PUMA", Yeonjun, Hueningkai, Beomgyu e Taehyun em "No Rules", Taehyun e Hueningkai em "Dear Sputnik", na qual Hueningkai foi creditado como produtor pela primeira vez desde o seu debut, e Yeonjun em "Frost".



"The Chaos Chapter: FREEZE" já teve mais de 670 mil pré-encomendas e que revelará o vídeo preview do álbum no dia 25 de maio (12:00 PM BRT). O álbum será lançado em 31 de maio.






Fonte: Bollywood Hungama

TRAD ENG-PTBR: TXT BR

59 visualizações0 comentário