Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT reflete sobre seu 1º ano juntos e compartilham mensagens do álbum "The Dream Chapter: ETERNITY"



Há pouco mais de um ano, o Tomorrow x Together foi apresentado ao mundo para iniciar um novo legado no Kpop e terá uma reviravolta com o lançamento de seu novo álbum “The Dream Chapter: Eternity.”


Desde seu comportamento ‘tenso’ durante sua estreia em Seul até o seu ‘notório aumento de confiança’ no segundo álbum, a Billboard esteve presente para testemunhar o crescimento do boygroup que representa a busca dos sonhos e o trabalho em equipe. Enquanto a visão central do grupo permanece a mesma, os meninos estão agora enfrentando os inevitáveis trancos que aparecem ao longo da estrada com seu novo lançamento.


O novo single “Can’t You See Me?” toca nos sentimentos de isolamento e solidão que podemos sentir até mesmo entre amigos – um tópico particularmente adequado para o clima de distanciamento social que estamos vivendo –, entregue em uma satisfatória produção peculiar, com riffs sujos de guitarra e apitos em uma linha de baixo. O destaque do álbum, “Puma”, aborda temas similares aos da faixa título, enquanto “Maze in the Mirror” marca suas maiores expressões criativas até agora numa música, com todos os cinco membros contribuindo com a faixa co-produzida por Beomgyu, que viaja de volta às suas preocupações antes de se tornarem artistas.


A Billboard conseguiu uma conversa exclusiva com o Tomorrow x Together para reviver não apenas seu primeiro ano, mas também que lições e mensagens eles querem nos passar com esse próximo passo. Leia sobre a jornada de Beomgyu, Soobin, Yeonjun, Taehyun e Hueningkai até agora:



Billboard: Vamos voltar para quando o Tomorrow x Together foi anunciado pela primeira vez. Yeonjun foi o primeiro membro a ser revelado. Ele foi para nos Trends do Twitter em apenas 10 minutos, e seu vídeo de introdução alcançou 1 milhão de acessos em menos de 24 horas. Foi uma grande atenção, e vocês ainda nem haviam se apresentado. O que estava passando pelas mentes de vocês?