Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT recebe o prêmio de Best Performer no "2020 TMA"... Um exemplo de crescimento equilibrado

O grupo TOMORROW X TOGETHER venceu o 2020 The Fact Music Awards pelo segundo ano consecutivo, mostrando o epítome do versátil "crescimento equilibrado."


O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai), venceu a categoria "Best Performer" no 2020 THE FACT MUSIC AWARDS (abreviado de 2020 TMA), que foi realizado no dia 12.


Anteriormente, o TOMORROW X TOGETHER venceu a categoria "Next Leader" no 2019 TMA, que aconteceu em abril, revelando sua presença incomparável como um rookie em ascensão. Ele tem provado que está crescendo cada vez mais vencendo a categoria "Best Performer" no 2020 TMA.


O TOMORROW X TOGETHER disse, "Nós trabalhamos muito duro para mostrar a vocês uma ótima apresentação, e estamos felizes de vencer o prêmio Best Performer no The Fact Music Awards. É tudo graças ao MOA que sempre nos apoia e nos ama. Nós iremos mostrar a vocês uma apresentação ainda melhor para dar jus ao nome de Best Performer."


Na cerimônia, o TOMORROW X TOGETHER apresentou as músicas "세계가 불타버린 밤, 우린… (Can’t You See Me?)", do seu segundo mini álbum "The Dream Chapter: ETERNITY" lançado em maio, e "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)", de seu terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour", uma seguida da outra.


Contra o pano de fundo da aurora se desenrolando e vaga lumes na floresta, os cinco membros chamaram a atenção fornecendo sua energia única e poderosa com suas aparências sonhadoras, misteriosas, refrescantes e infantis.


Em outra mão, o TOMORROW X TOGETHER se classificou em 7º lugar no gráfico de final de ano "Social 50 Artists" da Billboard e alcançou um resultado incomum para um grupo em seu segundo ano.


O TOMORROW X TOGETHER está provando sua popularidade não apenas na Coreia, mas também globalmente através das redes sociais, sendo reconhecidos pela seu frescor único, mensagens que simpatizam com os jovens/adolescentes, e performances sólidas.



Artigo original: Naver

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

2 visualizações0 comentário