Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT: "Queremos ser reconhecidos por encontrar nossa cor."

Atualizado: 21 de ago. de 2021

TOMORROW X TOGETHER decorou a capa da revista 1st Look. No pictórico*, os membros do TOMORROW X TOGETHER exibiram seu charme dândi vestindo os trajes de Polo Ralph Lauren.

*Que diz respeito à pintura; que se assemelha à pintura. Representado visualmente ou por imagens.



O pictórico contém várias imagens de membros que passam o tempo livre no campus. Nos cortes ativos com bicicletas, pranchas e bolas de rúgbi (esporte), os membros TOMORROW X TOGETHER aperfeiçoaram o estilo American Classic da Polo Ralph Lauren.




Em particular, o corte do grupo, que introduziu vários estilos de camisas e malhas de críquete, revela diferentes personalidades e sentido de moda. Você pode sentir o outono chegando com o look preppy usando malhas da bandeira, jaqueta de baseball, camisas e bonés.


Em uma entrevista que se seguiu, Taehyun disse sobre seu segundo álbum repackage completo, "Chapter of Chaos: FIGHT OR ESCAPE", acrescentando: "Contém a primeira canção de fã desde nosso debut. É uma canção que fiz com o desejo de estar com MOA por um longo tempo. Todos os membros escreveram as letras com sinceridade. Eu tive dificuldade em me livrar do que eu queria dizer porque era infinito. "Eu escolhi os MOA e os coloquei em meu coração."





Além disso, quando questionado sobre que tipo de avaliação o líder Soobin deseja para este álbum, ele disse: "É como o TOMORROW X TOGETHER"... Quero ser reconhecido por encontrar nossa cor com mais clareza. Pessoalmente, estou muito orgulhoso de haver uma cor clara que me vem à mente quando penso em TOMORROW X TOGETHER." “Mesmo que eu não possa explicar com palavras padronizadas, eu quero continuar a tendência com mais firmeza através das atividades deste álbum, fazendo música que todos dizem ser “é como o TXT ”.



O pictórico e a entrevista do TOMORROW X TOGETHER com Polo Ralph Lauren estarão disponíveis na revista 1st Look, nº 224, publicada em 18 de agosto, será também lançado noInstagram e YouTube.




 

Fonte: Naver

TRAD KOR-PTBR: TXT BR

Tags:

13 visualizações0 comentário