Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT, os "ídolos representanes da 4ª geração" na Billboard dos EUA... Recorde de crescimento



O grupo TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai) provou seu status como os "ídolos representantes da quarta geração" se classificando em 5º lugar no gráfico "Billboard 200" com o "The Chaos Chapter: FREEZE."


A mídia musical americana Billboard anunciou em seu site oficial no dia 13 (horário local) que o TOMORROW X TOGETHER se classificou em 5º lugar no gráfico principal de álbuns, o "Billboard 200." Este é o melhor recorde que eles já obtiveram no gráfico "Billboard 200."


O TOMORROW X TOGETHER, que foi apresentado pela Big Hit Music seis anos após o BTS, anunciou sua estreia em 2019 em meio a um grande interesse da mídia estrangeira como a Billboard antes de sua estreia. No entanto, havia também um grande fardo por seu grupo sênior ser o BTS. Em uma entrevista passada, o presidente Bang Si-hyuk disse, "Você pode pensar que o TOMORROW X TOGETHER é muito sortudo por estar em um caminho fácil, mas pode ser uma tarefa difícil mostrar um ótimo crescimento como novatos e atender às altas expectativas."


O TOMORROW X TOGETHER superou esse fardo e continuou a crescer em um equilíbrio constante a cada álbum, e está orgulhosamente à frente da mania do K-pop com sua própria narrativa, música e performances para além do efeito halo do "grupo júnior direto do BTS." Em particular, eles conseguiram ganhar a simpatia dos adolescentes em todo o mundo ao serem pioneiros em seus próprios gêneros, que falam sobre suas preocupações e pensamentos íntimos e honestos. Sua história de crescimento foi refletida no gráfico da Billboard.



▲ "Billboard 200" 140º → 25º → 5º... A essência do crescimento em etapas.


O TOMORROW X TOGETHER, que ultrapassou 100.000 pré-encomendas com seu álbum de estreia "The Dream Chapter: STAR," estreou em 140º lugar na "Billboard 200" na primeira semana de lançamento, alcançou o topo dos gráficos "World Album" e "Emerging Artist," estabelecendo o maior recorde entre os álbuns de estreia dos grupos masculinos de K-pop. Desde então, todas as seis faixas do seu segundo mini álbum "The Dream Chapter: ETERNITY" entraram no gráfico "World Digital Song Sales," enquanto o terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour" se classificou em 25º lugar na "Billboard 200." O número é 100 degraus mais alto que o 140º lugar registrado com seu álbum de estreia. Além disso, o TOMORROW X TOGETHER rapidamente emergiu como um Super Rookie Global, alcançando o topo de todos os três gráficos, que incluem o "Top Album Sales," "Top Current Album Sales" e "World Album."


"STILL DREAMING," o primeiro álbum de estúdio lançado no Japão, também se classificou em 173º no gráfico principal da Billboard, "Billboard 200," provando a grande popularidade do TOMORROW X TOGETHER no exterior. Foi a segunda vez desde o BTS que um artista de K-pop se classificou na "Billboard 200" com um lançamento de álbum japonês, e o TOMORROW X TOGETHER confirmou sua presença como um ídolo representante da quarta geração.


O TOMORROW X TOGETHER fez história mais uma vez com "The Chaos Chapter: FREEZE." Ele quebrou seu próprio recorde se classificando em 5º lugar na "Billboard 200." Esta é a maior posição que um álbum de um artista de K-pop registrou na "Billboard 200" até agora este ano, mostrando a essência do crescimento em cascata.



▲ Músicas, narrativas, letras... Um sucesso previsto com base na 'empatia.'


A popularidade do TOMORROW X TOGETHER inclui música, narrativas e letras. Em particular, eles estão a narrativa do crescimento do garoto álbum por álbum, da série "The Dream Chapter" para o "minisode1: Blue Hour" e "The Chaos Chapter: FREEZE." Se em "The Dream Chapter," a história se trata do garoto que conheceu 'você' que se parece 'comigo,' em "minisode1: Blue Hour" a história contada é de garotos que parecem não estar familiarizados com tudo devido às mudanças em sua amizade. Desde então, "The Chaos Chapter: FREEZE" retrata a história do garoto que reconhece pela primeira vez um mundo que foi congelado pelo ataque do mundo e o confronta.


A participação dos membros no álbum também está se expandindo gradualmente. Todos os cinco membros participaram do álbum "The Chaos Chapter: FREEZE" e buscaram crescimento musical como artistas.Ao completar suas próprias histórias, eles estimulam a simpatia dos adolescentes que estão vivendo na mesma época, ganhando uma reputação de escolha auto-proclamada dos adolescentes.


Além disso, o TOMORROW X TOGETHER está mostrando seu charme versátil com excelente digestibilidade de conceito e performances no palco. Sua performance nos palcos globais também merece destaque. O TOMORROW X TOGETHER se apresentou com "날씨를 잃어버렸어 (We Lost the Summer)" no popular talk show dos EUA "The Ellen DeGeneres Show" em abril, se apresentou no "GOOD MORNING AMERICA" no dia 10, e no dia 14 apresentou sua primeira música em inglês "Magic" no "The Late Late Show with James Corden," recebendo uma resposta acalorada dos fãs globais.








Artigo original: Park Yoon-jin (My Daily - NAVER) TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

16 visualizações0 comentário