Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT no MAMA 2020: Uma viagem de volta à era Disco!



Hoje (6) aconteceu a edição anual do Mnet Asian Music Awards (MAMA), com mais de 6 horas de premiação e performances de tirar o fôlego. Obviamente, o TOMORROW X TOGETHER não ficou de fora da festa!


Concorrendo à 3 categorias com voto popular, o TXT levou para casa o prêmio "Worldwide Fans' Choice," e também levou o prêmio "Favorite Dance Performance Group," uma categoria onde o vencedor é escolhido através de juri, sem voto do público.


Além dos dois prêmios, o TOMORROW X TOGETHER entregou também uma performance inesquecível de mais de 8 minutos chamada "Welcome to the Disco," onde eles apresentaram três covers de canções disco que marcaram o K-pop, finalizando com sua própria canção disco, "Blue Hour"!


Eles abriram sua performance com uma cut onde todos os membros estão sentados em frente à uma televisão. Um fantoche na TV faz o seguinte pronunciamento: "Notícias de última hora. O mundo mudou devido a pandemia. Use máscara, lave suas mãos com sabão, não saia. Não deixe suas casas." Logo depois, Yeonjun muda de canal e somos apresentados a um TOMORROW X TOGETHER vestidos com roupas brilhantes inspiradas nos anos 80, com blusas cintilantes, cabelos penteados para trás com gel e passinhos de dança marcantes da época. O TXT que está assistindo a tudo isso é então "engolido" pela televisão, e a cut é encerrada com Yeonjun entrando em uma cortina vermelha, chamando o público, e então o título da performance "Welcome to the Disco" aparece.


A primeira parte da performance então começa. Se trata de um mash-up com três músicas do gênero disco que marcaram a industria musical coreana. Começando com "단발머리 (Short Hair)" do Cho Yongpil, eles passam depois para "그녀는 예뻤다 (She Was Pretty)" do Park Jinyoung (JYP) e finalizam com "Dynamite," do grupo BTS. Confiram a performance abaixo:


Após a performance, acontece uma transição e então os meninos aparecem em um cenário e roupas repaginadas para a performance de "Blue Hour," que, como sempre, foi cheia de energia. Confira no vídeo abaixo:


Com suas performances enérgicas e animadas, o TXT provou mais uma vez sua forte presença de palco, cativando o público que assistiu à premiação. O crítico musical e membro do comitê da aclamada premiação Korean Music Awards (KMA), Kim Youngdae, publicou em seu Twitter os links das canções originais que o grupo performou no MAMA 2020.


O TXT reforçou o poder que possuem de cativar os espectadores com suas performances únicas. Trazendo covers com o toque especial do TOMORROW X TOGETHER, e finalizando com sua própria música disco, o grupo prova que é capaz de apresentar qualquer coisa que lhes forem apresentadas, pois o talento é infinito!




Artigo por: Abby (TXT Brazil)

36 visualizações0 comentário