Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT lança prévia das músicas do "Minisode1: Blue Hour" com músicas auto-escritas

O EP será lançado dia 26 de outubro.


Em preparação para o lançamento de seu novo EP, "Minisode1: Blue Hour", no dia 26 de outubro, o TOMORROW X TOGETHER (também conhecido como TXT) está dando aos fãs um exclusivo "primeiro olhar" nas cinco faixas do EP. De acordo com a nota de imprensa enviada pela Big Hit, as letras presentes no "Minisode1: Blue Hour" "são narrativas de adolescentes escritas pelos próprios membros."

Hoje (22), a Big Hit revelou uma prévia do próximo projeto no Youtube com um trailer visual. Com 1 minuto e 39 segundos, o vídeo oferece um um primeiro teaser acústico do projeto, apresentando as cinco novas faixas do quinteto, uma por uma.


Com base nas imagens das fotos conceituais e teasers individuais lançados anteriormente, cada música é apresentada através de pequenos videoclipes acompanhados de visuais bem distintos mas com um sentimento retrô abrangente. A prévia também apresenta uma ordem revisada da tracklist do EP.

Anteriormente revelada como a quarta faixa do projeto, a prévia do vídeo começa com "Wishlist." Produzida por Sam Klempner, as batidas elevadas dão uma sensação de hino pop. Descrita pela Big Hit como uma faixa "brilhante", "Wishlist" conta com Yeonjun, Hueningkai e Taehyun entre os compositores. Visualmente, a prévia espelha a estética das fotos conceituais da versão "R", com os meninos gravando em vídeo-chamada em seus próprios quartos.


A segunda faixa introduzida no vídeo é “날씨를 잃어버렸어 (We Lost The Summer).” Essa música, que de acordo com a nota à imprensa apresenta "contribuições criativas" da cantora e compositora Charli XCX, introduz uma mudança rítmica. Com uma batida quase latina e uma cadência provavelmente lenta, "We Lost the Summer" parece ser mais baseado na percussão, servindo como um pano de fundo perfeito para os vocais arejados do TXT. Visualmente, se espelha nas fotos conceituais da versão "AR".


A terceira faixa no vídeo é "Ghosting." Uma balada suave com um sentimento nostálgico, a música é produzida por EL CAP