Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT lança o concept photo versão "MESS" para o seu 4° mini-álbum "Minisode2: Thursday's Child".

Atualizado: há 7 dias

O grupo TOMORROW X TOGETHER retornará aos fãs em maio na forma de um garoto sombrio depois de experimentar sua primeira separação.


TOMORROW X TOGETHER (SOOBIN, YEONJUN, BEOMGYU, TAEHYUN, HUENINGKAI) postou a foto conceitual da versão "MESS" do seu 4º mini álbum "Minisode 2: Thursday's Child" em seu site oficial e rede social à meia-noite do dia 22 (meio-dia no Brasil).


"Minisode 2: Thursday's Child" é um álbum lançado antes de passar para a próxima série após "The Dream Chapter" e "The Chaos Chapter", retratando os sentimentos complexos de um menino depois de experimentar seu primeiro rompimento, e um menino que aprende mais sobre o mundo ao seu redor.



A versão "MESS" de "Minisode 2: Thursday's Child" apresenta um menino confuso com o pensamento de que tudo foi arruinado após o primeiro rompimento. TOMORROW X TOGETHER na foto conceitual posa em um look sensual monótono em um beco sem saída, emitindo uma aura sombria.


Vários objetos também maximizam emoções violentas após um rompimento. Itens que contêm lembranças com entes queridos, como balões, capacetes e guarda-chuvas, são abandonados em becos. Além disso, as paredes e postes telefônicos têm cartazes com as palavras "Good Boy Gone Bad", além de cartazes e adesivos com "TOMORROW X TOGETHER", que significa nome do grupo, e "Thursday's Child", que levanta dúvidas.



TOMORROW X TOGETHER revelou os sentimentos de um garoto que vivenciou seu primeiro rompimento em uma foto conceitual individual da versão "MESS". Os cinco membros estão olhando para a frente com emoções complexas, como se estivessem feridos pelo rompimento e cheios de raiva. Em particular, as marcas de batom que se espalham pela boca chamam a atenção.


TOMORROW X TOGETHER se estabeleceu como um "líder da 4° geração" ao provar sua presença incomparável com a série "The Chaos Chapter" anunciada no ano passado. O segundo álbum completo, "The Chaos Chapter: FREEZE", ficou em 5° lugar na parada de álbuns principal da Billboard dos EUA "Billboard 200" e foi reconhecido como uma "obra-prima do K-pop em 2021" em meio a elogios da principal mídia estrangeira. Os fãs globais estão ansiosos pela música e performance do TOMORROW X TOGETHER, que quebrou seu próprio recorde ao ultrapassar 810.000 pré-vendas em 6 dias, que será lançado o seu 4° mini-álbum "Minisode 2: Thursday's Child" em 9 de maio.


 

Fonte: Osen - Naver

Tradução KOR-PTBR: TXT BRAZIL




23 visualizações0 comentário