Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT fala sobre metas para o novo álbum, conselho dado por J-Hope (BTS) e mais



TXT teve um showcase online para marcar o lançamento de seu segundo mini álbum “The Dream Chapter: Eternity”, com a faixa título “Can’t You See Me?”!


Durante o evento, o TXT falou sobre serem descritos como “os ídolos da quarta geração.” Taehyun disse: “Sempre que preparamos um novo álbum, nós damos o nosso melhor em nossas posições, esperamos que alguém possa relacionar. Eu penso que sendo ‘ídolos da quarta geração’ refere-se a formar laços com a nova geração e contar histórias daqueles que estão em sua adolescência e nos seus 20 anos. Se isso está correto, estamos agradecidos por sermos chamados de ‘ídolos da quarta geração’. Nós ainda estamos crescendo, então esperamos mostrar nós mesmos dando o nosso melhor.”


Superar desentendimentos é uma parte importante do crescimento de um time. Soobin compartilhou: “Algumas vezes, temos opiniões diferentes. Isso quando nós temos reuniões da equipe onde conversamos e tentamos entender uns aos outros. Desde que éramos trainees, tentamos resolver nossos problemas como um time, não como indivíduos separados. Nos comunicamos muito.”


Com relação a sua faixa-título “Can’t You See Me?” eles explicaram: “A música é sobre a solidão causada por uma rachadura entre amigos depois que um momento mágico termina. Você será capaz de sentir os sentimentos mistos dos meninos de ressentimento e esperança que seus amigos o salvem. Você também pode sentir uma atmosfera sombria e escura que é como o coração confuso dos meninos.”


TXT também falou da série “The Dream Chapter”. Soobin compartilhou: “O caminho que os álbuns abrem mostra uma ampla variedade porque nós trabalhamos neles baseado em histórias e tópicos que queríamos falar sobre. Não posso dizer que este é o último capítulo da série “The Dream Chapter”. Eu espero que o público irá pensar também em o que nosso próximo álbum será.”


O grupo discutiu sobre o apoio do CEO e produtor executivo Bang Si Hyuk e dos colegas de empresa BTS. Eles compartilharam: “Enquanto nos preparávamos para nosso novo álbum, o produtor Bang Si Hyuk nos disse que tínhamos feito um bom trabalho retirando o conteúdo que havíamos mostrado até agora. Fiquei tocado quando ele nos deu um grande elogio, dizendo que isso é tudo graças às nossas habilidades. Ele disse que acredita que cada membro será capaz de mostrar claramente seus encantos individuais começando por este álbum.”


 Então eles adicionaram: BTS sempre tem nos dado apoio, mas dessa vez, J-Hope nos deu o conselho de mostrar tudo e não nos intimidarmos perante as circunstâncias.”


Por último, Hueningkai compartilhou a nova meta do TXT, dizendo: “Nós estreamos ano passado, e nossa meta era ganhar o prêmio Rookie of the Year (Rookie do Ano). Agradecidamente, nós a alcançamos. Atualmente, nós estamos estabelecendo metas passo a passo. Nosso maior sonho é dar as pessoas conforto e força através da música.” Soobin complementou: “Não somos mais um grupo rookie, então nós queremos dar uma impressão que caiba num grupo que está em seu segundo ano de promoções. Ano passado, nós focamos em fazer nossa equipe conhecida. Dessa vez, nós queremos mostrar o que cada membro tem.”


 O álbum “The Dream Chapter: Eternity” foi lançado hoje, 18 de maio, às 6pm (KST). Veja o vídeo da faixa-título “Can’t You See Me?” abaixo:




Artigo original: Soompi

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

1 visualização0 comentário