Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT fala sobre metas para o novo álbum, conselho dado por J-Hope (BTS) e mais



TXT teve um showcase online para marcar o lançamento de seu segundo mini álbum “The Dream Chapter: Eternity”, com a faixa título “Can’t You See Me?”!


Durante o evento, o TXT falou sobre serem descritos como “os ídolos da quarta geração.” Taehyun disse: “Sempre que preparamos um novo álbum, nós damos o nosso melhor em nossas posições, esperamos que alguém possa relacionar. Eu penso que sendo ‘ídolos da quarta geração’ refere-se a formar laços com a nova geração e contar histórias daqueles que estão em sua adolescência e nos seus 20 anos. Se isso está correto, estamos agradecidos por sermos chamados de ‘ídolos da quarta geração’. Nós ainda estamos crescendo, então esperamos mostrar nós mesmos dando o nosso melhor.”


Superar desentendimentos é uma parte importante do crescimento de um time. Soobin compartilhou: “Algumas vezes, temos opiniões diferentes. Isso quando nós temos reuniões da equipe onde conversamos e tentamos entender uns aos outros. Desde que éramos trainees, tentamos resolver nossos problemas como um time, não como indivíduos separados. Nos comunicamos muito.”


Com relação a sua faixa-título “Can’t You See Me?” eles explicaram: “A música é sobre a solidão causada por uma rachadura entre amigos depois que um momento mágico termina. Você será capaz de sentir os sentimentos mistos dos meninos de ressentimento e esperança que seus amigos o salvem. Você também pode sentir uma atmosfera sombria e escura que é como o coração confuso dos meninos.”