Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT explica como fazer o "minisode1: Blue Hour" os aproximou mais dos MOAs - Exclusivo Elite Day



O TXT não tem medo de cair na real em sua música. De abordar temas como solidão e o medo de crescer, a se sentir diferente de todo mundo, o grupo não esconde nada ao discutir suas experiências como jovens adultos no mundo de hoje. É por isso que, com a COVID-19 afetando como todos interagem em 2020, não é nenhuma surpresa o TXT não ter deixado seus pensamentos sobre o impacto da pandemia de fora de seu último EP, "minisode1: Blue Hour", que foi lançado na última segunda, 26 de outubro. Para o TXT, um dos efeitos mais frustrantes da pandemia tem sido não poder ver seus fãs em shows, então o grupo usou o álbum para trazê-los mais para perto dos MOAs.


O mini álbum marca o primeiro lançamento do grupo desde que a trilogia de álbuns "Dream Chapter" chegou ao fim em maio. Antes de se lançarem em sua próxima série , o TXT está tirando uma muito necessária "pausa" para refletir em como suas vidas tem mudado devido à pandemia. "Nós pensamos que era importante contar uma história que apenas nós podemos contar nessas circunstâncias únicas. Como jovens, nós queremos falar sobre coisas como amor, amizade, e vida diária, especialmente nesta época de COVID-19," Soobin conta à Elite Day.


Ouvindo sobre o surto pela primeira vez foi surreal para o TXT e, assim como qualquer um, as consequências tem sido desafiadoras. "Parece que o tempo quase parou," diz Hueningkai. "Não havia muito que eu pudesse fazer, e o tempo que eu podia passar fora era extremamente limitado."


Se apresentar na frente dos fãs é uma dos aspectos mais gratificantes no trabalho para o TXT, então as novidades de que todos os concertos seriam cancelados para evitar a propagação do vírus foi especialmente difícil de aceitar. "Assim como todo mundo, nós temos ficado em casa e não saído muito. Temos trabalhado muito duro em nossa nova música, então é um pouco triste que não seremos capazes de apresentar para nossos MOAs pessoalmente," compartilha Beomgyu.


Os garotos chegaram a um acordo com o estado da indústria da música, reconhecendo que era melhor pela segurança de todos. Ao invés disso, eles decidiram se conectar ainda mais com seus fãs através da música, e eles se tornaram mais honestos do que nunca com o "minisode1: Blue Hour". Em "Ghosting," o grupo chama a si mesmos de fantasmas, pois se sentem isolados em casa. Eles ficam nostálgicos pelo passado em "Way Home," e se dão conta da importância de viver a vida no momento em "Wishlist." Em "We Lost the Summer," o TXT sonha sobre todas as coisas que poderiam ter feito se não fosse a pandemia. "Nosso tempo se perdeu no clima / Eu estou parado no inverno / Porque perdemos o verão / Quando perdemos um ao outro," eles cantam.


O single principal do TXT, "Blue Hour," é sobre a beleza do céu em outubro. É a música que Beomgyu diz representar o álbum porque mostra o mundo sob o ponto de vista de um adolescente. "É sobre nossas vidas na pandemia, bem como nós, adolescentes, vemos o amor e as amizades, entre outros relacionamentos," ele explica.



Para alcançar um nível mais profundo de conexão com os MOAs, o TXT se tornou mais envolvido no processo de processo do que nunca desta vez. "Nós acreditamos que é importante contar histórias que são relevantes e presentes," Yeonjun diz. "Participando da composição das letras neste EP, nós realmente queríamos estabelecer uma base de relevância e compreensão junto com nossos fãs."


Inserir suas próprias histórias e sentimentos pessoais em suas músicas nem sempre foi fácil para o TXT. "Teve muita escrita e re-escrita envolvida, e é um processo mais difícil do que eu havia imaginado no começo," diz Taehyun, adicionando que o desafio apenas o deixou mais ávido por futuras oportunidades de composição.

À parte de sua música, o TXT tem mantido contato com os fãs através das redes sociais. É algo que o grupo sempre fez, mas sua forte presença nas redes sociais nunca tem sido mais vital para eles e seus fãs globais do que agora.


"Não podemos encontrar nosso MOA pessoalmente agora, mas temos interagido através das redes sociais. Eu suponho que para nós, as redes sociais é um meio de comunicação que nos permite entregar nossa música, nossas mensagens, e até mesmo nossas últimas atualizações. E é claro, por sua vez, nossos fãs podem compartilhar o que eles estão fazendo, e também como eles se sentem em tempo real," Hueningkai diz.


São os MOAs que continuam a dar ao TXT forças apesar de todos os desafios que eles enfrentaram este ano, e é esta conexão que faz com que eles queiram entregar uma música impactante que seus fãs possam se identificar em troca. "Nós mais que apreciamos o amor e o apoio do nosso MOA. Eles nos motivam a nos tornarmos artistas melhores, e a continuar a crescer e nos tornar versões maiores de nós mesmos," Taehyun diz.


O álbum "minisode1: Blue Hour" está disponível em todas as plataformas digitais.




Artigo original: Elite Day

TRAD ENG-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

31 visualizações0 comentário
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Tumblr - Círculo Branco

COPYRIGHT © 2020 pela Equipe TXT BR

Todos da TXT BRAZIL tem o compromisso de promover o grupo sul coreano TOMORROW BY TOGETHER no Brasil.
E trazer aos fãs todas as notícias sobre o TXT, traduções, vídeos, fotos, entrevistas, etc.
DEIXAMOS CLARO QUE NÓS NÃO POSSUÍMOS NENHUM TIPO DE CONTATO
COM O GRUPO TXT OU COM SUA GRAVADORA BIG HIT.
Todo o site e trabalho feito, é realizado de fã para fã!