Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT explica como fazer o "minisode1: Blue Hour" os aproximou mais dos MOAs - Exclusivo Elite Day



O TXT não tem medo de cair na real em sua música. De abordar temas como solidão e o medo de crescer, a se sentir diferente de todo mundo, o grupo não esconde nada ao discutir suas experiências como jovens adultos no mundo de hoje. É por isso que, com a COVID-19 afetando como todos interagem em 2020, não é nenhuma surpresa o TXT não ter deixado seus pensamentos sobre o impacto da pandemia de fora de seu último EP, "minisode1: Blue Hour", que foi lançado na última segunda, 26 de outubro. Para o TXT, um dos efeitos mais frustrantes da pandemia tem sido não poder ver seus fãs em shows, então o grupo usou o álbum para trazê-los mais para perto dos MOAs.


O mini álbum marca o primeiro lançamento do grupo desde que a trilogia de álbuns "Dream Chapter" chegou ao fim em maio. Antes de se lançarem em sua próxima série , o TXT está tirando uma muito necessária "pausa" para refletir em como suas vidas tem mudado devido à pandemia. "Nós pensamos que era importante contar uma história que apenas nós podemos contar nessas circunstâncias únicas. Como jovens, nós queremos falar sobre coisas como amor, amizade, e vida diária, especialmente nesta época de COVID-19," Soobin conta à Elite Day.


Ouvindo sobre o surto pela primeira vez foi surreal para o TXT e, assim como qualquer um, as consequências tem sido desafiadoras. "Parece que o tempo quase parou," diz Hueningkai. "Não havia muito que eu pudesse fazer, e o tempo que eu podia passar fora era extremamente limitado."


Se apresentar na frente dos fãs é uma dos aspectos mais gratificantes no trabalho para o TXT, então as novidades de que todos os concertos seriam cancelados para evitar a propagação do vírus foi especialmente difícil de aceitar. "Assim como todo mundo, nós temos ficado em casa e não saído muito. Temos trabalhado muito duro em nossa nova música, então é um pouco triste que não seremos capazes de apresentar para nossos MOAs pessoalmente," compartilha Beomgyu.


Os garotos chegaram a um acordo com o estado da indústria da música, reconhecendo que era melhor pela segurança de todos. Ao invés disso, eles decidiram se conectar ainda mais com seus fãs atra