Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT descreve o “The Chaos Chapter” como uma “nova página” na história deles

“O garoto das nossas histórias agora encara a dura realidade do mundo”

Se a série “Dream Chapter” do TXT se inspira nos anos de formação deles, a série “Chaos Chapter” que está acontecendo agora é a marca do grupo confrontando temas mais difíceis e sombrios nos anos por vir.

Em uma nova entrevista com FilmiBeat, a boyband falou sobre o processo criativo por trás do seu recente segundo álbum lançado “The Chaos Chapter: Freeze”. “Nossa nova série ‘Chaos Chapter’ abre uma nova página para a história. O garoto das nossas histórias agora encara a dura realidade do mundo e sua vida não é mais a benção que ele conheceu uma vez,” Soobin explicou. “Nesse novo mundo, o garoto se sente vazio e congelado. É um mundo de zero.”

Huening Kai, que está creditado como um produtor do álbum, acrescentou que o álbum é “diverso em gênero e fala com uma variedade de tópicos e temas.” A diversidade do álbum é também uma experiência de aprendizado para o jovem cantor.

“Eu aprendi muito mais sobre produzir e criar música com essa oportunidade. Eu gostaria de criar mais músicas de gêneros variados no futuro, então, por favor, espere por elas,” ele acrescentou. Huening Kai também notou a participação ativa dos membros na produção do álbum, citando o seu envolvimento e o de Taehyun na escrita e produção de “Dear Sputnik” como um exemplo.

Yeonjun, enquanto isso, expressou sua gratidão para o artista norte-americano Mod Sun e Ashnikko, assim como a cantora e compositora Seori, e o líder do BTS, RM todos que contribuíram para o “The Chaos Chapter: Freeze”.


“Eu acho que a cor e som distintos de cada artista se juntaram com o estilo único do TOMORROW X TOGETHER para criar uma discografia muito mais rica, então nós somos imensamente gratos a eles e estamos muito orgulhosos do resultado final,” o cantor adicionou.


“The Chaos Chapter: Freeze” marca o segundo lançamento do TXT em 2021, seguindo o primeiro álbum em japonês “Still Dreaming” anteriormente em Janeiro. Seu álbum de debut japonês conta com músicas originais como “Everlasting Shine” e “Force”.







Artigo original: Angela Patricia Suacillo (NME)

TRAD ENG-PT/BR: Leticia (TXT Brazil)

19 visualizações0 comentário