Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT, é o primeiro grupo coreano que aparece no "Open Mic" da Genius do USA.


TOMORROW X TOGETHER é o primeiro grupo coreano a aparecer na "OPEN-MIC" da Genius.


Em 16 de novembro (hora local), a Genius da Mídia Digital dos EUA lançou um vídeo performance do TOMORROW X TOGETHER do YouTube.


TOMORROW X TOGETHER, o primeiro grupo coreano a aparecer no "OPEN-MIC", cantou a faixa de título "Você e eu encontramos no céu às 5:53... - Blue Hour" do seu terceiro mini-álbum "Minisódio1: Blue Hour" lançada no dia 26 do mês passado.


No vídeo, TOMORROW X TOGETHER não apenas espalhou energia brilhante e agradável, montando o ritmo para se encaixar no gênero de discoteca alegre, mas também mostrou a aparência do artista de crescer ainda mais, perfeitamente executando a música. Em particular, TOMORROW X TOGETHER usou microfones para apresentar um desempenho diferente que geralmente não foi vista uma performance assim (para tal música). Além disso, várias cores de iluminação e instrumentos musicais no fundo adicionaram uma atmosfera refrescante, aumentando o nível de imersão no desempenho.


Enquanto isso, TOMORROW X TOGETHER provou a sua presença liberando o mv para "We Lost The Summer", que conta a história dos adolescentes passando por "Corona Blue" no dia 13. Pouco depois de sua liberação, o mv provou que o interesse afiado dos fãs globais, com palavra-chave relacionada, #WeLostTheSummer cobrindo a tendência no Twitter em tempo real ao redor do mundo.


Além disso, TOMORROW X TOGETHER se classificou em 26º no quadro de álbuns principais da "Billboard 200" com "Minisódio1: Blue Hour", de acordo com uma liberação oficial do SNS no dia 16. Este é o mesmo ranking que o segundo álbum completo "Wings" (26 no gráfico a partir de 29 de outubro de 2016) do BTS, em que se classificou dentro do TOP 50 da "Billboard 200" pela primeira vez desde o seu debut.


TOMORROW X TOGETHER também teve as "Top Album Sales" e alcançou resultados notáveis como um grupo de segundo ano, atraindo muita atenção de casa e do exterior.