Buscar
  • TXT BRAZIL

TXT é implacável... O MV de '0X1=LOVESONG' atinge 10 milhões de visualizações em 2 dias



O videoclipe da nova música do TOMORROW X TOGETHER, os ídolos representantes da 4ª geração, "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" (Zero by One Love Song) ultrapassou as 10 milhões de visualizações.


O videoclipe da faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" do segundo álbum de estúdio "The Chaos Chapter: FREEZE" do TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai), lançado às 6 horas do dia 31 do último mês, ultrapassou as 10 milhões de visualizações no YouTube às 6h03 do dia 2 (horário local). Está é uma conquista alcançada apenas dois dias após o comeback, anunciando o sucesso implacável do TOMORROW X TOGETHER com o novo álbum.


O MV de '0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori' mostra cinco garotos que se sentem desamparados diante da realidade onde nada acontece de acordo com suas vontades e, no dia em que saem com um carro, encontram uma fogueira como se estivessem acendendo uma vida monótona. Os membros expressaram perfeitamente a música com expressões faciais delicadas, performances intensas e vídeos modernos.


O TOMORROW X TOGETHER alcançou o topo do gráfico "Top Albums" do iTunes em 45 países/regiões em todo o mundo, incluindo a Grã-Bretanha, Japão, Canadá, Holanda e Brasil, no dia 1º (às 8h da manhã - horário local). E também, a faixa título '0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori' (Zero by One Love Song) também alcançou o topo do gráfico "Top Songs" do iTunes em 31 países/regiões em todo o mundo e provou o grande interesse dos fãs globais alcançando o topo do gráfico diário japonês "Top Song" da Line Music.


A faixa título '0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori' é uma música moderna do gênero híbrido de pop e rock e canta o amor "auto-confiante" de um garoto que acredita que apenas seu amor por você, que ele conheceu em meio ao caos, é o certo.









Artigo original: Lee Seung-rok (My Daily - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

6 visualizações0 comentário