Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER Volta para o 8º lugar no Billboard 200 com "FREEZE"



O grupo TOMORROW X TOGETHER voltou ao topo do gráfico Billboard 200.


De acordo com o último gráfico lançado pela mídia musical americana Billboard em 31 de agosto, TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Huening Kai) o segundo álbum completo de "The Chaos Chapter: FREEZE" reentrou na parada de álbuns principal "Billboard 200". Este é o resultado das vendas combinadas do segundo álbum "FIGHT OR ESCAPE", que foi lançado na América do Norte no dia 20 do mês passado, e a forte popularidade de TOMORROW X TOGETHER na América do Norte foi reafirmada.


TOMORROW X TOGETHER é o terceiro artista K-pop a chegar ao top 10 com um único álbum na parada da Billboard 200 mais de duas vezes, e "FREEZE" se tornou o álbum de grupo K-pop mais antigo lançado em 2021. O álbum foi está nas paradas há nove semanas consecutivas desde que entrou em quinto lugar na parada da Billboard 200 em 19 de junho, e estendeu o período de parada para 10 semanas com a última reentrada no gráfico.


Além disso, "The Chaos Chapter: FREEZE" liderou a parada "World Albums" da Billboard, ficou em segundo lugar na parada "Top Albums Sales" e em terceiro lugar na parada "Tastemaker Albums".


Além disso, a faixa-título "LO$ER=LO♡ER" (Loser Lover) de "FIGHT OR ESCAPE" ficou em sétimo lugar na parada "World Digital Song Sales", 132º na "Billboard Global 200 (excluindo os EUA)" e 184º no "Billboard Global 200".


TOMORROW X TOGETHER, que tem escrito discos em várias paradas globais todos os dias, é amada pelos fãs da Geração Z em todo o mundo por lançar seu próprio estilo de melodias e sentimentos da moda na vida real.


Além disso, a faixa-título "LO$ER= LO♡ER" (Loser Lover) de "FIGHT OR ESCAPE" ficou em sétimo lugar na parada "World Digital Song Sales", 132º na "Billboard Global 200 (excluindo os EUA)" e 184º no "Billboard Global 200".


TOMORROW X TOGETHER, que tem escrito discos em várias paradas globais todos os dias, é amada pelos fãs da Geração Z em todo o mundo por lançar seu próprio estilo de melodias e sentimentos da moda na vida real.




 



Artigo original: Seon Mi-kyeong (OSEN - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Bruninha (TXT Brazil)

3 visualizações0 comentário