Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER vai se apresentar no The Ellen Show.



O Grupo Tomorrow X Together fará sua primeira aparição em um programa de entrevistas na TV americana e iniciará um movimento global completo.


Tomorrow X Together (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e HueningKai) estará no palco no Ellen DeGeneres Show no dia 16. Esta é a primeira vez que Tomorrow X Together apresentará uma performance por meio de um talk show na TV americana.


Neste dia, Tomorrow X Together apresentará "We Lost The Summer" do terceiro mini-álbum "minisode1: Blue Hour". "We Lost The Summer" é uma música que conta a história de adolescentes que enfrentam um mundo completamente diferente devido à Pandemia pelo Covid19, e expressa a ansiedade e a confusão sentidas depois que o dia a dia que era dado como certo desapareceu, atraindo a simpatia de adolescentes ao redor do mundo. As expectativas são altas sobre o tipo de apresentação Tomorrow X Together, que decorou cada palco com "todos os tempos" armados com dança de grupo colorida e expressão abundante, se apresentará no "Ellen Show".


"Ellen Show" é um talk show popular apresentado por Ellen DeGeneres, uma comediante, escritora e atriz ganhadora do 'Emmy'. Artistas de classe mundial como Bruno Mars, Camilla Cabello, Dua Lipa, John Legend e Justin Bieber apareceram.


Tomorrow X Together apareceu no MTV Fresh Out Live em maio do ano passado e cantou a música título de seu segundo mini-álbum, 'Dream Chapter: ETERNITY', "Can't You See Me?", e em novembro, foi a primeira mídia de música digital americana, Genius, "Open Mic".


Além de enfeitar a capa do Elite Daily nos Estados Unidos, Tomorrow X Together também mostrou sua influência global, recebendo críticas favoráveis ​​das principais mídias estrangeiras como Forbes, Teen Vogue e Pinkvilla na Índia. Em particular, Bollywood Hungama apresentou Tomorrow X Together como "Grupo de K-pop de 4ª Geração" com uma série de álbuns, listas de prêmios e realizações que dominaram as paradas dois anos após sua estréia.


Enquanto isso, Tomorrow X Together se estabeleceu como "ídols da quarta geração" ao colocar seu nome na parada de álbuns principal da Billboard dos EUA "Billboard 200", um após o outro com "minisodo1: Blue Hour" e seu primeiro álbum completo "STILL DREAMING" lançado no Japão em janeiro.




Artigo original: Lee Da-kyum (매일경제/Daily Economy - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Bruninha (TXT Brazil)

Tags:

60 visualizações0 comentário