Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER, uma aura intensa e misteriosa... "Estamos ansiosos para encontrar nossos fãs"

Atualizado: Abr 10



O grupo TOMORROW X TOGETHER mostrou um charme diferente na edição de março da revista de moda, Vogue Korea.


O TOMORROWX TOGETHER participou do editorial da Vogue Korea publicado no dia 22. Os cinco membros mostraram uma aparição diferente da dos artistas no palco, com diferentes estilos de roupas, cabelo e adereços.


O editorial contou com fotos individuais que revelam claramente a individualidade de cada membro, bem como fotos em grupo que mostram a sinergia. Nas fotos, TOMORROW X TOGETHER chamou a atenção com expressões intensas e olhares profundos e, no geral, poses em um fundo escuro que emitem uma atmosfera misteriosa.




O membro Yeonjun, que debutou como modelo na New York Fashion Week, também participou do editorial da revista Vogue, comprovando ser o 'It boy da 4ª geração'.


Em particular, o TOMORROW X TOGETHER demonstrou carinho pelos fãs na entrevista que aconteceu junto com este ensaio fotográfico. TOMORROW X TOGETHER, que celebrará o seu 2º aniversário de debut (no dia 4 de março) com o 'Fan Live' no dia 6 do próximo mês, disseram: "Estamos ansiosos para encontrar nossos fãs. Sentimos falta dos gritos que ouvimos dos fãs antes de subirmos ao palco. “Estamos felizes e a nossa mentalidade mudou.”


Em entrevista, TOMORROW X TOGETHER também revelou várias histórias sobre sonhos, objetivos e dores de crescimento.


Por outro lado, o TOMORROW X TOGETHER, ativos como os 'ídols representantes da 4ª geração', alcançaram o topo da Oricon Daily Charts por 7 dias consecutivos com o seu primeiro álbum japonês 'STILL DREAMING' lançado no mês passado. Além disso, com o terceiro mini-álbum 'minisode1: Blue Hour' lançado em outubro do ano passado, o grupo ficou em 25º lugar na parada de álbuns principal da Billboard dos EUA,' Billboard 200 ', solidificando sua posição como uma' estrela global' em ascensão.


Fonte: NAVER

TRAD KOR- PT BR: Ana (TXT BR)


21 visualizações0 comentário