Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER ultrapassando todos os álbums... No topo dos charts de álbuns em 45 países



O grupo TOMORROW X TOGETHER provou seu status como os "ídolos representantes da quarta geração" ao chegar às paradas ao redor do mundo ao mesmo tempo de seu comeback.


O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai) lançou seu segundo álbum de estúdio "The Chaos Chapter: FREEZE," e alcançou o topo do gráfico "Top Albums" do iTunes em 45 países/regiões ao redor do mundo, incluindo a Grã-Bretanha, Japão, Canadá, Holanda e Brasil.


Isto ultrapassou os números #1 no gráfico "Top Album" do iTunes em 30 países/regiões ao redor do mundo feitos pelo terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour" lançado em outubro do ano passado, provando o grande interesse dos fãs globais no novo álbum.


A faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" (Zero by One Love Song) também ficou no topo do gráfico "Top Songs" do iTunes em 31 países e regiões ao redor do mundo, ultrapassando a faixa título "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)" do "minisode1: Blue Hour." "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)" ficou no topo do gráfico "Top Songs" do iTunes em 15 países/regiões ao redor do mundo.


O novo álbum do TOMORROW X TOGETHER, "The Chaos Chapter: FREEZE," é o prelúdio da nova série após o "The Dream Chapter," que conta a história de um garoto congelado pelo ataque do mundo. A faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" é uma música moderna do gênero híbrido de pop e rock que canta o amor "auto-confiante" de um garoto que acredita que apenas seu amor por você que ele encontrou no caos é certo.


Em outra mão, o TOMORROW X TOGETHER recebeu uma resposta explosiva ao revelar a apresentação da nova música pela primeira v