Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER teve ótimas críticas da Time e da Forbes com seu 2° álbum completo!



O grupo TOMORROW X TOGETHER completou seu 2° álbum completo em meio a ótimas críticas da mídia estrangeira.


TIME e outras mídias estrangeiras focaram no segundo álbum completo de TOMORROW X TOGETHER, "The Chaos Chapter: FREEZE", que foi lançado em 31 de maio.


A revista TIME disse: "Entre os gêneros de rock lançados por artistas K-pop nos últimos anos, TOMORROW X TOGETHER com o single '0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori se destaca como uma das canções do ano."


A Forbes relatou que TOMORROW X TOGETHER ficou em 5° lugar na parada de álbuns principal da Billboard, "Billboard 200", nos Estados Unidos e liderou a parada de "Vendas de álbuns mais vendidos", dizendo: "Eles são um dos poucos grupos a ter alcançado bestsellers (Extremamente Popular/Álbuns mais vendidos) mais de uma vez na América do Norte."


"TOMORROW X TOGETHER construiu uma reputação de "no-skips" (Um álbum no-skips é definido como um álbum de um músico/cantor que não possui músicas ruins, portanto, você não precisa pular nenhuma ao ouvi-la) em um curto período de dois anos", disse o Consensus of Sound de mídia musical dos EUA. "A sensibilidade livre que eles mostram não é comum entre os novos artistas. Eles não tiveram medo de correr riscos, seja em gênero ou tom."


BuzzFeed disse, "Como nos álbuns anteriores, 'FREEZE' é uma experiência pessoal dos membros, mas a história de TOMORROW X TOGETHER está se tornando cada vez mais simpático aos fãs ao redor do mundo que estão crescendo juntos em um período de caos." "A expansão de seu mundo musical está em linha com o crescimento artístico de todos os membros que participaram deste álbum."