Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER recebe o Bonsang no Golden Disc Awards... premiados por 2 anos seguidos



O grupo TOMORROW X TOGETHER venceu o prêmio principal (Bonsang) no "Golden Disc Awards" e provou a existência dos "ídolos representantes da quarta geração."


O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai) venceu o prêmio principal na categoria musical no "35th Golden Disc Awards with Curaprox" realizado no dia 10. O TOMORROW X TOGETHER, que emergiu como um "grande estrante" após receber o prêmio de Rookie do Ano no ano passado, venceu uma categoria principal pelo segundo ano consecutivo, provando que são um tópico quente e popular.


"É uma honra receber um prêmio precioso como o Bonsang," disse o TOMORROW X TOGETHER. "Recebemos o prêmio de Rookie do Ano aqui no ano passado, e somos grato por ganhar pelo segundo ano consecutivo," disseram após expressarem sua gratidão. "Acho que fomos capazes de ganhar este prêmio porque o MOA sempre nos apoiou. Muito obrigada, e amamos vocês." eles disseram, expressando sua gratidão ao seu fã clube MOA.


O TOMORROW X TOGETHER disse, "Nós vamos tentar mostrar a vocês músicas e performances melhores no futuro, então por favor esperem por isso." "Espero que esse ano chegue e que possamos encontrar o MOA e respirarmos juntos."


Na cerimônia de premiação, o TOMORROW X TOGETHER apresentou a música título de seu segundo mini álbum "The Dream Chapter: ETERNITY," lançado em maio do ano passado, "세계가 불타버린 밤, 우린... (Can't You See Me?)" e a faixa b-side "동물원을 빠져나온 퓨마 (PUMA)." Os membros, que apareceram em roupas de marinheiro, chamaram a atenção criando uma atmosfera fraca na apresentação de "세계가 불타버린 밤, 우린... (Can't You See Me?)." As expressões faciais dos cinco membros que se misturaram à música maximizaram sua imersão.


Na apresentação seguinte, "동물원을 빠져나온 퓨마 (PUMA)," eles apareceram em roupas completamente pretas, chamando atenção com sua aparição carismática. Particularmente, o TOMORROW X TOGETHER dominou o palco com uma performance perfeita de alto nível no dance break, mostrando suas habilidades crescentes e confirmando que eles são uma potência de desempenho.


Enquanto isso, o terceiro mini álbum do TOMORROW X TOGETHER, "minisode1: Blue Hour," lançado em outubro do ano passado, alcançou a 25ª posição no gráfico principal de álbuns da Billboard EUA, a "Billboard 200," por duas semanas consecutivas, aumentando as expectativas para seu futuro.





Artigo por: Naver

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

9 visualizações0 comentário