Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER lança versão Halloween de "We Lost the Summer"... Uma transformação zumbi



O grupo TOMORROW X TOGETHER lançou o vídeo da coreografia para a música "날씨를 잃어버렸어 (We Lost the Summer)" de seu novo álbum para o Halloween.


O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai) apresentou diversos conteúdos para o Halloween através das redes sociais do dia 30 do mês passado até o dia 1º, como um Teste de Excelência de Agentes que protegem o MOA e fotos sketch de Halloween. Em particular, a versão de Halloween para a coregrafia de "날씨를 잃어버렸어 (We Lost the Summer)" do terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour", lançado no dia 26 do último mês, atraiu respostas entusiasmadas dos fãs com seu visual único.


No vídeo, o TOMORROW X TOGETHER chama a atenção usando ternos e se transformando em zumbis num cenário antiquado. Os cinco membros riam uns dos outros ou atacavam uns aos outros durante a coreografia.


A coreografia de "날씨를 잃어버렸어 (We Lost the Summer)" que remete ao tema também chama a atenção. Como se para expressar a situação dos jovens que estão sofrendo com um cotidiano diferente devido à pandemia do Coronavírus, a performance começa com o movimento de estender a mão e perder o outro, olhando para direções diferentes.


Então, eles tentam segurar as mãos juntos, mas não conseguem alcançar o outro, o que duplica o clima de luto. A coreografia dinâmica do TOMORROW X TOGETHER adicionou outra diversão com suas coloridas expressões faciais que combinam com o clima da música.


Enquanto isso, o TOMORROW X TOGETHER fez seu retorno com seu novo álbum "minisode1: Blue Hour" e faixa-título disco "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)", mostrando o charme do "índice de disco do TOMORROW X TOGETHER".


A mídia estrangeira também está de olho no TOMORROW X TOGETHER, que está crescendo como um artista global, com o GRAMMY dos EUA elogiando-os em um artigo, destacando que o grupo é "um dos melhores e mais promissores artistas entre os artistas de K-pop."



Artigo original: Naver

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)



20 visualizações0 comentário