Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER lança teasers individuais de "We Lost the Summer"



O grupo TOMORROW X TOGETHER lançou teasers individuais para a música "날씨를 잃어버렸어 (We Lost the Summer)" de seu novo álbum.


O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai), que lançou seu terceiro mini álbum "minisode1: Blue Hour" no dia 26 do último mês, divulgou imagens Film Still (fotografias tiradas durante a produção de um vídeo, filme etc) e os vídeos teasers individuais da música "날씨를 잃어버렸어 (We Lost the Summer)" sequencialmente através das redes sociais oficiais às 8 da noite do dia 11 (8 da manhã aqui no Brasil) e a meia noite do dia 12 (11 da manhã do dia 11 aqui no Brasil).


Os "Film Still" mostram os membros passando um tempo sozinhos, que apareceram no teaser em grupo lançado anteriormente. Com os visuais dos cinco membros chamando a atenção, frases como "Você é a peça que me completa," "Mesmo se você acabou de acordar, ainda está brilhante," "Eu quero ser o seu filhote por um dia," "Eu vou jogar meu amor em você" e "Estou satisfeito só de olhar você comendo" lembram um pôster de filme e estimulam a curiosidade.


Nos vídeos, você pode encontrar cinco membros que mostrar vários humores. Os membros apresentam conceitos naturalmente coloridos que vão desde uma atmosfera acolhedora e calorosa até uma atmosfera livre e chique. Exala um charme diferente da faixa título "5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)", que era cheia de juventude e frescor, e aumenta as expectativas para o videoclipe.


"날씨를 잃어버렸어 (We Lost the Summer)" é uma música inspirada na canção "The Arcade," da banda Hansband, que cantou sobre a crise financeira asiática no final da década de 90, e o TOMORROW X TOGETHER vem ganhando reconhecimento como os "ídolos que falam sobre os tempos" recebendo a simpatia de adolescentes que estão enfrentando o Corona hoje.


Como uma escolha num "Top 10", as frases "Me devolva a estação," "Escondendo um suspiro por trás desta máscara apertada," "Nosso relógio que perdeu o clima, está quebrado no inverno" retratam a ansiedade e a confusão que sentimos depois de experimentar a ausência da vida diária que considerávamos normal e transmitem o eco profundo de nossos corações como vivemos hoje.