Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER lança o MV de "0X1=LOVESONG"



O videoclipe para a faixa título do novo álbum do grupo TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, Hueningkai) foi lançado.


O segundo álbum de estúdio do TOMORROW X TOGETHER "The Chaos Chapter: FREEZE" foi lançado às 6 horas da tarde do dia 31 (horário coreano) com a faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" (Zero by One Love Song).


O videoclipe, que foi lançado simultaneamente pelo mundo todo apresenta uma cena onde cinco meninos, que se sentiam desamparados e diante da realidade de que nada acontecia como deveria, encontram chamas queimando como se ateada ao fogo de uma vida seca em um dia que eles partiram.


Cansado das brigas familiares, Yeonjun pega suas chaves do carro secretamente e parte em uma viagem com os amigos que estavam esperando por ele. O momento divertido também é curto, e o carro de repente para, mas os membros recomeçam sua jornada, empurrando o carro com as mãos. Estes que se divertiram brincando na água e dançando sentem frio e tentam acender uma fogueira, mas ficam desapontados porque o isqueiro não funciona, e Beomgyu o joga fora já que não cumpre o seu papel. Quando os membros assistiam seu carro pegando fogo, todos estavam envergonhados, mas logo depois caíram em risadas olhando uns para os outros. E então, quando Yeonjun acorda, os membros que estavam com ele saíram o deixando sozinho, aumentando a curiosidade.


O videoclipe, que apresenta uma beleza visual sensual, chama a atenção com a atmosfera fantástica em que que peixes nadando livremente apareciam na frente dos membros. Ao mesmo tempo, as ricas expressões faciais dos cinco membros aumentaram sua imersão e chamam a atenção. Os membros expressaram a música perfeitamente com suas delicadas expressões faciais e performance poderosa, atraindo expectadores.


A faixa título do novo álbum do TOMORROW X TOGETHER, "The Chaos Chapter: FREEZE," "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" é uma música moderna do gênero híbrido de pop e rock que canta o amor "auto-confiante" de um garoto que acredita que apenas seu amor por você é certo quando ele te encontra no caos.


Juntamente com a divisão da HYBE Labels, que incluem os produtores Slow Rabbit e Bang Si-hyuk ("hitman" bang), o cantor/compositor e artista de rock e hip-hop norte americano Mod Sun e No Love For the Middle Child participaram da composição, e RM do BTS participou da letra. A nova apresentação da música será revelada pela primeira vez por meio do Comeback Show: FREEZE, que vai ao ar às 8 horas da noite de hoje (31) pela Mnet (horário coreano).









Artigo original: Hong Se-young (Sports Dong-A - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

13 visualizações0 comentário