Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER lança hoje o novo álbum com um frescor dimensionalmente diferente

O novo álbum do TOMORROW X TOGETHER finalmente será revelado!


O TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai) irá lançar seu terceiro mini álbum “minisode1: Blue Hour” nesta segunda. É seu novo lançamento depois de cinco meses depois do segundo mini álbum “The Dream Chapter: ETERNITY”, lançado em maio.


O álbum “minisode1: Blue Hour” é uma pequena história contada pelos cinco membros antes de seguirem em frente com a nova série depois de “The Dream Chapter” que o TOMORROW X TOGETHER vem mostrando desde seu debut em março do ano passado, e conta a história de garotos que se sentem não familiarizados com tudo devido às mudanças nas relações de amizade.

A faixa título “5시 53분의 하늘에서 발견한 너와 나 (Blue Hour)” é uma música animada do gênero disco que te passa uma sensação enérgica, expressando os sentimentos complicados dos meninos que estão familiarizados com o mundo e seus amigos enquanto olhando para um lindo céu as 5:53 da tarde, horário do pôr do sol em outubro. O produtor Bang Si-Hyuk, conduzido por Slow Rabbit da Big Hit Division, participou da música, que anunciou o nascimento de um novo gênero disco interpretado pela Big Hit, e é esperado que o TOMORROW X TOGETHER crie um uma mania disco mais uma vez seguindo a música “Dynamite” do BTS. Além de que, diversas danças pontuais (point dance) como “watch dance (dança do relógio – tradução livre)”, “bullet dance of love (dança de bala do amor – tradução livre)” e “jjakkoong dance (dança com parceiro – tradução livre)” irão adicionar atrações únicas.

Ele [o álbum] também inclui “Ghosting,” um termo recém-adicionado para um garoto que de repente corta toda sua comunicação e desaparece, uma história sobre um adolescente que sofre com um mundo completamente diferente devido à pandemia da COVID 19. “Wishlist,” uma história sobre um garoto que está sofrendo com os presentes para seus entes queridos, e 하굣길 (Way Home)”, que é sobre um garoto que se sente solitário enquanto volta para casa da escola com seus amigos.

Através desse álbum, em particular, você será capaz de conhecer melhor o TOMORROW X TOGETHER, que cresceu um passo à frente como artista. O grupo, que apresentou sua primeira composição própria com “Maze in the Mirror” do seu último álbum “The Dream Chapter: ETERNITY”. Desta vez, temos Soobin na composição de “Ghosting”, Yeonjun e Hueningkai em “Wishlist” e Taehyun na composição de ambas as canções citadas, adicionando sinceridade ao fundir suas próprias histórias.