Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER, "honrados pelo título 'Idol Representante da 4ª Geração', é a força motriz."



Tomorrow X Together, "Idol Representante da 4ª Geração", estão na capa da Rolling Stone India.


Tomorrow X Together (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e HueningKai) estão na capa da edição de junho da Rolling Stone India, uma mídia musical indiana. A Rolling Stone India apresentou Tomorrow X Together sob o título "Sonho infinito do Tomorrow X Together, Por que o K-pop da próxima geração não é preocupante." Os cinco membros combinaram sensivelmente vários itens, como chapéus, meias e gravatas, chamando a atenção com a moda moderna e visuais juvenis.


Além disso, uma entrevista em vídeo com Tomorrow X Together foi lançada no canal oficial SNS da Rolling Stone India no dia 9. O segundo álbum completo do Tomorrow X Together "FREEZE", e a faixa-título "0X1 = LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori," eles contaram histórias honestas sobre música, incluindo trabalhar com produtores globais e participar do álbum.


Tomorrow X Together disse: "Desde nosso debut, sempre entregamos 'as histórias que podemos contar' com sinceridade, então, naturalmente, contamos histórias de adolescentes." "Graças a vocês, estamos feliz que muitas pessoas ao redor do mundo simpatizam com nossa música." Eles explicaram o assunto de sua música.


Eles continuaram dizendo, "Todos os membros participaram do trabalho do álbum de várias maneiras, incluindo compor e escrever letras. Acho que os membros têm mais oportunidades de participar, pois suas habilidades aumentaram desde o início. "


Quando questionados sobre como se sentiam ao ganhar títulos como " Idol Representante da 4ª Geração" e "O Futuro do K-pop" com ótimos resultados dois anos após seu debut, Tomorrow X Together disse: "Obrigado e honrado por dar esses títulos a nós." É a força motriz para uma música melhor no futuro. "Nós queremos ser grandes artistas que canta músicas pelas quais muitas pessoas possam simpatizar e se consolar."


Tomorrow X Together continua sua sensação ao se destacar em várias paradas musicais e musicais com seu "The Chaos Chapter: FREEZE" lançado no dia 31 do mês passado. De acordo com o Hanteo Chart, o site de agregação de vendas de álbuns no dia 7, "FREEZE" vendeu 635,63 cópias durante a semana de seu lançamento (31 de maio a 6 de junho), a maior já como um grupo em seu terceiro ano desde seu debut.


O álbum também alcançou a posição 19° no "Official Album Downloads Chart Top 100" do Reino Unido no dia 4, e a posição 4° na parada "World Albums" da Billboard em 15 de junho, e liderou a Oricon Daily Albums Chart em 7 de junho e Line Music Weekly Top Songs Chart em 9 de junho.






Artigo original: Jung Hye-yeon (Herald POP - NAVER) TRAD KOR-PT/BR: Bruninha (TXT Brazil)

12 visualizações0 comentário