Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER ganha seu 1° WIN no Show Champion... O segundo win em um Music Show



O Grupo Tomorrow X Together ganhou 2 wins em 2 Music Show.


Tomorrow X Together esteve no 'Show Champion' MBC M / MBC EVERY1 que foi ao ar no dia 9! Com sua faixa-título "0X1 = LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" do seu segundo álbum de estúdio "FREEZE". Liderou as paradas. Depois de ganhar o primeiro lugar no programa "THE SHOW" da SBS MTV no dia anterior, eles mais uma vez segurou o troféu de primeiro lugar em seus braços.


Tomorrow X Together no 'Show Champion' "Sou grato à família Big Hit Music", disseram eles depois de ganhar o troféu de campeão nº 1. "MOA, Obrigado sempre e estou com saudades. Eu te amo" disseram eles com entusiasmo.


Tomorrow X Together fez um comeback enérgico usando um microfone de mão. Eles expressaram com delicadeza as falas emocionais dos meninos, que acreditam que só o amor por "você" ele conheceu no caos, completando uma fase mais dinâmica e triste.


Após a fase de comeback, Soobin, que foi selecionado como a "Ending Fairy"/Fada do Fim" por meio de um pré-jogo, expressou rock por 10 segundos. Soobin deu o prazer de fazer banco de dados com Yeonjun.


Tomorrow X Together, que quebrou seu próprio recorde ao ultrapassar 630.000 vendas de álbuns na primeira semana do retorno (semana inicial), ganhou dois shows musicais e fez o maior sucesso de bilheteria de todos os tempos. Em particular, "FREEZE" ficou em 4° lugar na última parada "World Albums" da Billboard e em 3° lugar na parada "Top 10 Global Album Debut" e "Top 10 USA Album Debut", respectivamente. Eles também alcançaram o número #1 no Oricon Daily Albums Chart em 7 de junho.


A faixa-título ficou em 89º lugar na parada "Top 200 Global" do Spotify no dia de seu lançamento, e esteve na parada por oito dias até o dia 7. Também foi listado em três paradas da Billboard dos EUA, ocupando 113º lugar na Billboard Global, 167º na Billboard Global e 3º na parada de vendas de canções digitais mundiais, e liderando a parada de canções semanais da Line Music Chart entre (02.06.2021 - 08.06.2021).







Artigo original: Park Jung-sun (Daily Sports/일간스포츠 - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Bruninha (TXT Brazil)

12 visualizações0 comentário