Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER ganha 2 prêmios no "Gold Disc Awards"!



O grupo TOMORROW X TOGETHER ostentou sua presença como um "Idol representativo da 4° geração" ao ganhar 2 prêmios ao mesmo tempo que seu primeiro prêmio no "Japan Gold Disc Awards".


De acordo com a lista de vencedores do 35º Japan Gold Disc Awards anunciada pela Japan Record Association no dia 15, TOMORROW X TOGETHER (SOOBIN, YEONJUN, BEOMGYU, TAEHYUN e HUENINGKAI) ganhou o prêmio de "Novo Artista do Ano" e o prêmio de "Os 3 Novos Melhores Artistas". Esta é a primeira vez que o TOMORROW X TOGETHER ganhou um prêmio no Japan Gold Disc Awards. O Gold Disc Awards do Japão será concedido a cantores e obras que contribuíram para o desenvolvimento da indústria musical ao longo do ano.


TOMORROW X TOGETHER estreou oficialmente no Japão com seu single de debut "MAGIC HOUR" em janeiro de 2020. TOMORROW X TOGETHER, que liderou o Oricon Daily Singles Chart e Weekly Singles Chart com o álbum, quebrou seu próprio recorde com seu primeiro álbum completo lançado em janeiro deste ano. O álbum liderou o Oricon Daily Album Chart e liderou a parada semanal por 7 dias consecutivos.


Além disso, TOMORROW X TOGETHER alcançou o sucesso com "STILL DREAMING" que ficou em 173° lugar, a principal parada de álbuns da Billboard dos EUA "Billboard 200". Esta é a sua terceira entrada na carreira na "Billboard 200" após seu álbum de debut "Dream Chapter: STAR" lançado em março de 2019 e "minisode1: Blue Hour" lançado em outubro do ano passado. Em particular, os artistas K-pop que entraram na parada de álbuns principal da Billboard dos EUA com álbuns japoneses são significativos porque TOMORROW X TOGETHER é o segundo atrás do BTS.


TOMORROW X TOGETHER disse: “Gostaria de agradecer sinceramente aos fãa MOA por enviarem amor infinito para o Japão Gold Disc Awards. É realmente uma pena que não possamos encontrá-lo agora por causa da situação de pandemia, mas farei o meu melhor no futuro, esperando o dia para nos encontrarmos em breve. Vou trabalhar mais duro para poder retribuir o amor e o apoio que você nos enviou.”


Por outro lado, TOMORROW X TOGETHER está atraindo a atenção dos principais meios de comunicação estrangeiros, como Forbes e Teen Vogue, além de ter uma forte presença no exterior, além de decorar a capa do Elite Daily. TOMORROW X TOGETHER continua seu curso como tendência global.