Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER entra no chart de álbuns da Billboard com um álbum japonês.... depois do BTS

Atualizado: Abr 10




O Grupo TOMORROWX TOGETHER chegou ao chart principal da Billboard com um álbum japonês. Esta é a primeira vez desde que o BTS também entrou nas paradas da Billboard com um álbum em japonês.


De acordo com a agência BigHit Entertainment, o primeiro álbum japonês de TOMORROW X TOGETHER, 'STILL DREAMING', ficou em 173º lugar no chart de álbuns principal da Billboard, a 'Billboard 200'.


TOMORROW X TOGETHER entrou pela 3° vez na Billboard 200 depois de alcançar o 140º lugar com seu álbum de debut 'The Dream Chapter: STAR' em março de 2019, e em 25º lugar com seu melhor álbum, 'minisode1: Blue Hour', lançado em outubro do ano passado.


Vale ressaltar que o álbum entrou na parada de álbuns principal da Billboard dos EUA, um álbum japonês. Esta é a segunda vez que um artista K-pop consegue depois do BTS.


'STILL DREAMING' também é popular no Japão. De acordo com uma loja de discos local, este álbum vendeu 127.000 cópias no Japão até o dia 21. Mais de 4.700 cópias foram vendidas na Coréia e 74.000 cópias foram vendidas fora da Coréia e do Japão, gravando um total de mais de 200.000 cópias. Em particular, imediatamente após seu lançamento, ficou em primeiro lugar na Oricon Daily Albums Charts por 7 dias, e alcançou o topo da parada de álbuns semanal.


O TOMORROW X TOGETHER fará seu segundo fan live, o '2021 TXT FANLIVE SHINE X TOGETHER', no dia 6 de março e se comunicará com fãs ao redor do mundo.