Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER entra nas paradas de rádio dos EUA.. Base de mídia nº1 no Top 40 da AD BOARD



O TOMORROW X TOGETHER, os "ídolos representantes da quarta geração," entrou no gráfico de rádio dos EUA ao mesmo tempo que o lançamento de seu segundo álbum completo "The Chaos Chapter: FREEZE," proclamando sua sensação global.


De acordo com com "AD BOARD" lançado pela Mediabase, um gráfico de análise do número de transmissões de rádio dos EUA, "Magic," a primeira música em inglês do TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai) empatou no primeiro lugar.


O "Top 40" ad board é uma coleção de estações de rádio que registram músicas para tocar em programas de rádio dos Estados Unidos, e "Magic" foi registrada em 36 das 180 estações de rádio. Foi o mesmo que a música "good 4 u" da pop star americana Olivia Rodrigo.


Em particular, é muito incomum músicas de artistas de K-pop ficarem no topo do ad board ao mesmo tempo que o seu lançamento, e as expectativas aumentaram pela performance global do TOMORROW X TOGETHER.


"Magic," que está inclusa no "The Chaos Chapter: FREEZE," é a primeira música em inglês do TOMORROW X TOGETHER para apresentar performances mágicas para os fãs de todo mundo. É uma faixa do gênero disco pop, e fala sobre "sua magia derretendo meu coração congelado." É uma música refrescante com uma melodia no refrão que não pode ser esquecida, uma vez que você a escuta, e uma parte que pode ser cantada enquanto bate palmas.


Enquanto isso o TOMORROW X TOGETHER, que fez um comeback com "The Chaos Chapter: FREEZE" no dia 31 do último mês, está ativo em meio à reações entusiasmadas dos fãs do mundo todo. Às 8 horas do dia 1º (horário local), o álbum chegou ao topo do gráfico "Top Albums" do iTunes em 45 países/regiões ao redor do mundo. A faixa título "0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori" (Zero by One Love Song) ficou no topo do gráfico "Top Songs" do iTunes em 31 países/regiões em todo o mundo e a mania continua, chegando ao topo do gráfico diário "Top Song" da Line Music do Japão por 3 dias consecutivos.








Artigo original: Kim Na-yul (Herald POP - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

6 visualizações0 comentário