Buscar
  • TXT BRAZIL

Tomorrow X Together, eles cresceram.



O grupo Tomorrow X Together subiu para o topo dos representantes da 4° geração através do seu segundo full álbum.


Tomorrow X Together lançou seu segundo full album “The Chaos Chapter: FREEZE” no dia 31 do mês passado. É o primeiro comeback depois de sete meses e o primeiro full album após um ano e sete meses, assim como da última vez “The Dream Chapter”, esse álbum é um novo capítulo da série. Que conta a história de um garoto que foi congelado pelo mundo.


Os holofotes estavam focados na nova visão de mundo do Tomorrow X Together. No dia 30 do mês passado as encomendas ultrapassam 700.000, se comparado ao minisode1: Blue Hour, que foi lançado em outubro, as encomendas duplicaram.


No dia 30 do mês passado no site do Grammy (GRAMMY.com) foi lançado um artigo “Artistas coreanos que estão em crescimento que você deve conhecer” onde analisava o crescimento e a mudança de TXT, o artigo diz:Tomorrow X Together e como o novo álbum minisode 1 : Blue Hour marca o começo de uma nova era."


Mesmo depois do lançamento do álbum houve um quente interesse contínuo. Após o dia do lançamento, “The Chaos Chapter: FREEZE” alcançou o número um no iTunes “Top Album" em 45 países, incluindo Japão, Canadá, Holanda e o Brasil. Esse é um número maior se comparado a "minisode 1 : Blue Hour” que alcançou o topo em 30 países.


A música title “0X1=LOVESONG (zero by one lovesong) (I know I love you) feat. Seoritambém alcançou o topo no chart do iTunes “Top Song” em 31 países ultrapassando o recorde de “Blue Hour” (que atingiu número um em 15 países)


Apenas dois anos após o seu debut é visto um crescimento assustador do Tomorrow X Together. Quando Tomorrow X Together debutou em março de 2019 com o seu primeiro mini álbum “The Dream Chapter: STAR” o centro das atenções se encontrava neles, recebendo o título de “O irmão mais novo” do grupo BTS, os quais estão arrasando na cena da música do mundo. Mesmo assim TXT já apareceu três vezes no main chart da “Billboard 200”, com o primeiro full álbum “The Dream Chapter: Magic”, o segundo mini álbum “The Dream Chapter: ETERNITY” e com o terceiro mini álbum “Minisode 1: Blue Hour” estabelecendo seu título de grupo representante da 4° geração com seu charme único, e não como os “irmãos mais novos” do BTS.







Artigo original: Kim Won-hee (Sports Khan - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Thais (TXT Brazil)

20 visualizações0 comentário