Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER "D-1", três motivos para aguardar ansiosamente pelo seu primeiro concerto solo



O primeiro concerto solo do grupo TOMORROW X TOGETHER está a apenas um dia de distância.


Vamos dar uma olhada nos pontos esperados da "TOMORROW X TOGETHER LIVE <ACT:BOY>", que está chamando grande atenção dos fãs de todo o mundo.



# Do "The Dream Chapter" ao "The Chaos Chapter"... Seu primeiro concerto solo desde o debut.


O TOMORROW X TOGETHER irá encontrar os MOAs de todo o mundo com seu primeiro concerto solo "TOMORROW X TOGETHER LIVE <ACT:BOY>" em cerca de 2 anos e sete meses desde a sua estreia.


O TOMORROW X TOGETHER, começando com seu álbum de estreia "The Dream Chapter: STAR", e finalizando com o "The Dream Chapter: MAGIC" e "The Dream Chapter: ETERNITY", após terminar a série "Dream Chapter", lançou o "minisode1: Blue Hour," que contém pequenas histórias dos cinco membros antes de seguirem em frente com a nova série. Eles então finalizaram a segunda cota com a série "Chaos Chapter" com o segundo álbum regular "The Chaos Chapter: FREEZE" e o álbum repackage "The Chaos Chapter: FIGHT OR ESCAPE", lançado no dia 17 de agosto.


Através da "TOMORROW X TOGETHER LIVE <ACT:BOY>", o TOMORROW X TOGETHER irá contar a história de cinco garotos que passaram pelo "Capítulo dos Sonhos" e pelo "Capítulo do Caos" e mostrará o ponto de partida da história a se desenrolar. O título do concerto, que inclui a palavra ACT, que significa "ato" em performances como em peças de teatro, contém as aspirações dos cinco membros.



# Reorganização de performances e novas performances (apresentadas) pela primeira vez ao público.


O TOMORROW X TOGETHER irá atrair os fãs de todo o mundo apresentando as faixas título e faixas de cada álbum com performances ao vivo e animadas na "TOMORROW X TOGETHER LIVE <ACT:BOY>".


O TOMORROW X TOGETHER cria novas performances que não foram vistas antes por meio de arranjos e uma nova composição de palco. Em particular, os cinco membros estão aumentando a expectativa dos fãs ao anunciar sua primeira performance solo desde sua estreia.


A apresentação dos cinco membros é fornecida em um serviço de seis multi-visualizações consistindo em uma tela principal e uma tela principal para cada membro. A audiência não apenas poderá aproveitar o show de qualquer ângulo que quiser, mas também podem aproveitar o concerto de perto através de comunicação em tempo real.



# A paixão dos cinco membros pelo primeiro concerto solo.


O TOMORROW X TOGETHER aumentou as expectativas lançando sequencialmente teasers em suas redes sociais do dia 29 do último mês até o dia 1º. Os cinco membros expressaram sua paixão por seu primeiro concerto solo através de vários conteúdos como um "Caça-Palavras" para encontrar letras escondidas, "Spoiler de Imagem" que lançou o ponto da coreografia, e "Clipes Curtos" que revelavam a apresentação na sala de prática.


O TOMORROW X TOGETHER expressou suas expectativas e sentimentos pelo seu primeiro concerto solo através de sua agência Big Hit Music. O líder Soobin disse, "Como é o nosso primeiro concerto solo, espero que seja um momento para aproveitarmos com nossos MOAs," e Yeonjun disse, "Estou esperando muito ansiosamente e estou animado. Eu quero aproveitar com o MOA."


Beomgyu disse "Estamos aguardando ansiosamente pelas muitas músicas que poderemos apresentar pela primeira vez." Taehyun deixou um cumprimento cheio de amor para seus fãs, dizendo, "Eu quero fazer o melhor concerto da minha vida para o MOA." Hueningkai disse, "Nós nos preparamos muito, então vocês podem esperar ansiosamente. Iremos mostrar a vocês uma performance que vai além das suas expectativas."


Enquanto isso, o primeiro concerto solo do TOMORROW X TOGETHER "TOMORROW X TOGETHER LIVE <ACT:BOY>" será realizado online via streaming às 5h da manhã (horário de Brasília) do dia 3.




 


Artigo original: Ji Min-Kyung (OSEN - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Abby (TXT Brazil)

108 visualizações0 comentário