Buscar
  • TXT BRAZIL

Tomorrow X Together conquistou 3 wins em Music Show... Potencial Representativo da 4ª Geração.



"Idol Representante da 4ª Geração" Tomorrow X Together continua seu sucesso ao ganhar em três Music Show.


Tomorrow X Together (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun, HueningKai) apresentou a faixa-título "0X1 = LOVESONG (I Know I Love You) feat Seori" do seu segundo álbum completo no "M! Countdown" em 10 de junho, liderando nos charts.


Com isso, Tomorrow X Together estava no 'THE SHOW' da SBS MTV no dia 8 e no SHOW CHAMPION da MBC every1 no dia 9. Eles agora estão segurando o troféu pela terceira vez.


Tomorrow X Together disse: "Agradecemos sinceramente ao MOA por nos dar um prêmio tão valioso novamente e estamos com saudades." "Agradecemos ao produtor Bang Si-hyuk e outros membros da empresa por sempre trabalharem duro para nós, e seremos o Tomorrow X Together que sempre trabalhará duro."


Na transmissão deste dia, Tomorrow X Together completou o palco com farta expressão e fez uma atuação mais forte. Eles se apresentaram com um palco semelhante a um filme que combina dança dinâmica, porém delicada, e expressões faciais de cinco membros retratando as linhas emocionais flexíveis do garoto, expressando o amor de um garoto ansioso com buracos em sua alma.




Tomorrow X Together está continuando seu movimento como um "Idol Representante da 4ª Geração" liderando o K-pop em várias músicas e paradas musicais. Além de quebrar seu próprio recorde ao ultrapassar 630.000 vendas de álbuns na primeira semana do comeback "FREEZE", ficou em 4° lugar na última parada "World Albums" da Billboard, em 3° lugar na parada "Top 10 Global Album Debut" do Spotify e 3° na parada "Top 10 USA Album Debut". Em 7 de junho, o álbum alcançou o topo do Oricon Daily Album Chart.


A faixa-título também liderou a parada de canções semanais da Line Music do Japão entre os dias (02.06.2021-08.06.2021), ocupando a 113ª posição na Billboard Global (excluindo os EUA), a 167ª na Billboard Global e a 3ª na World Digital Song Sales. No dia de seu lançamento, alcançou a posição 89° na parada "Global Top 200" do Spotify, mantendo seu status de parada por nove dias.






Artigo original: Hwang Hye-jin (Newsen - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Bruninha (TXT Brazil)

15 visualizações0 comentário