Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER atinge o topo das paradas japonesas Oricon e Line Music




O grupo "Idol Representante da 4ª Geração" TOMORROW X TOGETHER liderou a parada semanal de músicas do Line Music, seguindo a parada de álbuns diários da Oricon no Japão.


TOMORROW X TOGETHER (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e HueningKai) lançado no dia 31 do mês passado, apresentando a faixa-título "0X1 = LOVESONG (I Know I Love You)." "Zero by One Love Song" liderou a parada de canções semanais da Line Music em 9 de junho. A canção liderou as paradas diárias de canções no dia seguinte ao seu lançamento, mantendo sua posição número #1 por seis dias consecutivos.


De acordo com a última parada lançada pela Oricon do Japão no dia 8, Tomorrow X Together (Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Hueningkai) o segundo álbum completo "FREEZE" foi direto para o número #1 no Oricon Daily Album Chart no 7 de junho, o primeiro dia de seu lançamento no Japão.


O novo álbum e a faixa-título do Tomorrow X Together se destacam nas principais paradas globais, incluindo o Japão. '0X1 = LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori' entrou no 'Top-200 Global' Chart do Spotify, a maior empresa de streaming de música do mundo, na posição 89 no dia 31 do mês passado e manteve sua parada por oito dias até o dia 7.


De acordo com o último gráfico divulgado pela mídia musical americana Billboard em 8 de junho, Tomorrow X Together entrou em um total de seis gráficos. "The Chaos Chapter: FREEZE" ficou em 4° lugar na parada "World Album" e 64° na parada "Top Current Album Sales". '0X1=LOVESONG (I Know I Love You) Feat. Seori' ficou em 113º lugar na Billboard Global, 167º na Billboard Global e em 3º na parada de vendas de música digital mundial, enquanto a canção "Anti-Romantic" ficou em 8º na parada de vendas de música digital mundial.


Tomorrow X Together, que continua a ser sensação no país e no exterior, é destaque no canal a cabo SBS MTV 'THE SHOW' no dia 8. Eles ergueram o troféu com Seori. Eles aparecerão no canal a cabo MBC M e MBC every1 'Show Champion' hoje dia 09 (horário local).






Artigo original: Seon Mi-kyung (OSEN - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Bruninha (TXT Brazil)

6 visualizações0 comentário