Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER alcança o 5° lugar na Billboard 200.. após 3 anos do debut é o maior recorde.



TOMORROW X TOGETHER, os líderes da 4° geração, se classificaram em 5° lugar no chart da Billboard, quebrando o próprio recorde após 3 anos do debut.


Billboard, mídia musical do EUA, em artigo postado no site oficial no dia 13, disse que TOMORROW X TOGETHER (SOOBIN, YEONJUN, BEOMGYU, TAEHYUN, HUENINGKAI) tinham alcançado o 5° lugar no principal chart de álbuns, Billboard 200, com o seu segundo full album de estúdio “The Chaos Chapter: Freeze”.


Especialmente, após três anos do debut, é o maior recorde já alcançado pelo grupo e o ranking mais alto no chart da Billboard 200 dos álbuns lançados, até agora, em 2021, por um artista de K-pop.


TOMORROW X TOGETHER mostrou boa performance no chart da Billboard, postado em 12 de junho anunciando 6 entradas. O álbum “The Chaos Chapter: Freeze” alcançou o 4° lugar no chart “World Album" e 64° lugar no chart “Top Current Album Sales". A música title ‘0X1=LOVESONG (I Know I Love You) feat. Seori, alcançou, na Billboard global (excluindo o EUA), 113° lugar enquanto na Billboard global atingiu o 167° lugar, também obteve, 3° posição no chart “World Digital Song Sales” com a title, enquanto a b-side “Anti-Romantic" obteve o número 8 no mesmo chart.


TOMORROW X TOGETHER, que está registrando a cada dia que passa, novas entradas em variados charts globais, ganhou 4 prêmios em programas de música, solidificando seu status como “líderes da 4° geração”. Eles vão apresentar a primeira música totalmente em inglês no (THE LATE LATE SHOW WITH JAMES CORDEN) no dia 14 às 11 horas e 37 minutos.







Artigo original: Chun Yoon-hye (Herald POP - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Thais (TXT Brazil)

10 visualizações0 comentário