Buscar
  • TXT BRAZIL

TOMORROW X TOGETHER, a última palavra em beleza visual ... Videoclipe com a mais recente tecnologia



É chamando a atenção como um conteúdo de vídeo de alta qualidade que o grupo TOMORROW X TOGETHER apresentou a tecnologia mais recente.


TOMORROW X TOGETHER lançou seu segundo álbum completo "FIGHT OR ESCAPE" no dia 17 e está trabalhando como uma faixa-título "LO$ER= LO♡ER" (Loser Lover). O videoclipe retrata vividamente a Geração Z enfrentando o mundo à sua maneira, atraindo profunda simpatia.


Os meninos no vídeo parecem querer sair do mundo. Você se sente desiludido com o materialismo da geração mais velha e, ao mesmo tempo, sente que precisa de dinheiro. É um meio de encontrar um ente querido e conseguir o que deseja, e as ferramentas necessárias para escapar do mundo com seu ente querido se transformam em dinheiro.


A música de TOMORROW X TOGETHER, que representa a Geração Z, eleva o nível de imersão ao atender a extrema beleza visual. Enquanto o videoclipe da música se desenrola, a poderosa cena de dança em grupo no porta-malas de um caminhão correndo em um longo trecho de estrada chama a atenção. Esta cena foi implementada como uma produção virtual (LED VIRTUAL PRODUCTION). A mais recente tecnologia usada na série dramática de Star Wars "The Mandalorian" e na nova música de Justin Bieber "Peaches" também está chamando a atenção da indústria.


TOMORROW X TOGETHER também chamou a atenção ao completar um vídeo semelhante a um filme usando a mais recente tecnologia no trailer conceitual de seu segundo álbum completo "The Chaos Chapter: FREEZE", que foi lançado em maio. Ele mostra os membros se expressando dinamicamente fugindo do espaço congelante e evitando ataques de gelo voador. Entre eles, apresentações coletivas e individuais em shoppings foram dirigidas por meio de técnicas de retrocesso e slow motion com câmeras techno. O efeito gráfico de computador de expressar gelo completa o clima dinâmico da imagem.




 



Artigo original: Hwang Ji-young (JTBC News - NAVER)

TRAD KOR-PT/BR: Bruninha (TXT Brazil)

7 visualizações0 comentário